Compartilhe essa Notícia:

 
Mobilização em torno de Bolsonaro reuniu milhares de pessoas em São Luís e no interior; candidata do PSL aposta no crescimento entre os indecisos, que pode chegar a 30% no Maranhão.

Se havia alguma dúvida de que a eleição para o governo do Maranhão será decidida em dois turnos, a candidata Maura Jorge (PSL) tratou de acabar com ela no último domingo (16), em São Luís, ao realizar a maior carreata da história do Maranhão, em um ato de apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro e todo o time do 17.

“Foi um dia histórico para o Brasil e para o nosso estado. Foi emocionante ver a quantidade de pessoas reunidas espontaneamente em apoio ao presidente Bolsonaro e a todo o time do 17. Enquanto sua representante no Maranhão, eu só tenho a agradecer o imenso carinho que também é direcionado a mim. O povo do Maranhão percebeu que nós representamos a verdadeira mudança, e não tenho dúvida de que nos concederá a ida para o segundo turno. Vamos vencer. Estou a cada dia mais certa disso”, afirmou a candidata a governadora Maura Jorge.
Candidata do PSL aposta em conquistar eleitores de Bolsonaro
Continua...

Em São Luís, segundo estimativas, mais de mil carros participaram da carreata. Em todo o estado, mais de 100 municípios também organizaram atos de apoio a Bolsonaro e Maura Jorge.

O resultado fica cada vez mais claro: Maura Jorge deve conquistar espaço no segundo turno, isso porque ela tem atraído os eleitores indecisos, que hoje representam 30%.
Do Blog do Marco Aurélio D`Eça
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. vai haver 2 turno com certeza mas e entre flavio e roseana nao se iluda que a senhora vai pro 2 turno

    ResponderExcluir
  2. Maura Jorge e Bolsonaro tmj. Brasileiros e nós Maranhenses, não merecemos ser roubados como fomos. Tá na hora dos corruptos pagarem por seus crimes! 17 neles.

    ResponderExcluir
  3. vc esta engana vcs tao dispachados mesmo

    ResponderExcluir
  4. Uma mulher dessa já ta pensando quanto ela vai receber p apoiar A ou B

    ResponderExcluir

  5. Pesquisa Exata/JP: Flávio Dino sobe para 64% e amplia vitória no 1º turno



    A nova pesquisa Exata/JP divulgada nesta sexta-feira (14) pelo Jornal Pequeno mostra que o governador Flávio Dino ampliou a vantagem sobre os demais candidatos. De acordo com o levantamento, Flávio subiu de 61% para 64% dos votos válidos, vencendo a eleição no primeiro turno.
    Em seguida, aparece Roseana Sarney, que passou de 31% para 29%. A vantagem de Flávio sobre a segunda colocada aumentou de 30 para 35 pontos.
    O levantamento anterior tinha sido divulgado no dia 24 de agosto, antes do início do horário eleitoral e da confirmação de que o ex-presidente Lula apoia Flávio na eleição.
    Ainda de acordo com a Exata/JP, Maura Jorge tem 4% dos votos válidos, seguida por Roberto Rocha, com 3%. Ramon Zapata e Odívio Neto não pontuaram.
    A pesquisa ouviu 1.400 pessoas entre segunda (10) e quinta-feira (13) em todas as regiões do Maranhão. A margem de erro é de 3,3 pontos para mais ou para menos, com intervalo de confiabilidade de 95%. O levantamento está registrado no TSE sob o número MA-09907/2018

    ResponderExcluir
  6. NAO TEM SEGUNDO TURNO NAO MEIA DUZIA E NO PRIMEIRO TURNO A TACA DE VCS.. E DINO 65

    ResponderExcluir
  7. PODEM SE CONFORMA QUE A MACACA VAI PIAR VAI SER UMA DAS TACAS MAIOR Q VAI ISISTIR DA HISTORIA DO MARANHAO 65 65 65

    ResponderExcluir
  8. Só na cabeça desta senhora e de quem fez esta matéria, que ela irá para segundo turno!!! Não haverá segundo turno!!!!

    ResponderExcluir
  9. segundo turno no Maranhão...sinto muito senhora!!!!

    ResponderExcluir
  10. segundo turno kkkkkkk
    em que estado essa maura jorge mora?

    ResponderExcluir
  11. É DINO DINOVO, MEU POVO!!!!!!!! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. É FLÁVIO DINO 65 GOVERNADOR
    WEVERTON ROCHA 123 SENADOR
    ELIZIANE GAMA 232 SENADORA

    ResponderExcluir
  13. É FLÁVIO DINO 65 GOVERNADOR
    WEVERTON ROCHA 123 SENADOR
    ELIZIANE GAMA 232 SENADORA

    ResponderExcluir
  14. Ai mostra quem ela é, mentirosa e calculista.
    É DINO 65.

    ResponderExcluir
  15. É Flávio Dinovo 65 neles kkkk

    ResponderExcluir