Compartilhe essa Notícia:

Zito Rolim, Mávio Rocha e Márcio Jerry
Na segunda-feira (10) , o ex- Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado da regional de Pedreiras,Mávio Rocha,  confirmou apoio ao candidato a deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) e anunciou que Zito Rolim (PDT), ex-prefeito de Codó, será o seu candidato a deputado estadual.

De acordo com Mávio Rocha, o encontro teve como objetivo reforçar regionalmente a base de sustentação do grupo político que apoia as candidaturas de Zito Rolim, Marcio Jerry e a reeleição do governador Flávio Dino. “Estamos hoje, juntamente com mais lideranças de doze municípios, firmando nosso apoio ao projeto das candidaturas de Zito Rolim para estadual e Marcio Jerry para federal, que irão trabalhar em sintonia com o governador Flávio Dino”, disse.

Márcio Jerry comemorou o fortalecimento de sua base de apoio em Codó e em outros municípios da região.

“É um momento muito importante de nosso calendário político, pois marca a consolidação de um diálogo para um projeto que será o melhor para Codó, e para que Maranhão continue andando no rumo certo, com o apoio as candidaturas de Zito para estadual e a nossa para deputado federal. Temos certeza que a nossa caminhada entra numa fase mais forte hoje rumo a vitória deste grupo e a reeleição do governador Flávio Dino no próximo mês”, declarou o candidato a deputado federal.

Zito Rolim agradeceu o apoio do lagopedrense e ex vice-prefeito Mávio Rocha.

“Agradeço mais uma vez ao Márcio Jerry, ao Mávio, que hoje é um dos coordenadores da campanha do governador Flávio Dino, ao Prefeito Nagib e a todos que nos apoiam nesta fase crucial da campanha. Isso nos deixa muito felizes e mais confiantes e fortalecido para alcançar nosso objetivo maior, que é a construção de um Maranhão sempre melhor”, disse o candidato a deputado estadual.

Opinião e indagações 

Após surpreender com sua desistência de disputar a candidatura a deputado estadual, Mávio Rocha volta a causar surpresa com essa decisão. Por que optar por um candidato fora do Médio Mearim, a região que ele atua politicamente há muitos anos e que foi o principal representante do governo do estado? Será que aqui, em nossa região, não tem nenhum nome para ele celebrar essa parceria, em vez de fechar acordo com um tremendo pipirão do Lesta Maranhense? Será que Mávio Rocha vai obrigar a lideranças que o apoia a votar no ex-prefeito de Codó para o parlamento estadual, votos que poderiam ser dirigidos para os candidatos da nossa região? 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários