Compartilhe essa Notícia:


 
No dia (15), a candidata à reeleição Deputada Estadual Ana do Gás (PCdoB), foi recebida em Capinzal do Norte-MA, pelo prefeito municipal André Portela (PC do B), que juntamente com vereadores, secretários e lideranças participaram de uma mega carreata realizada para recepcionar aos candidatos. A carreata, foi embalada pelo jingle “Passim do Meia Cinco e os jingles dos candidatos”, e seguiu pela avenida terminando na Rua da Matriz com um grande comício.
 
Com essa carreata o prefeito André Portela de Capinzal, mostra mais uma vez a imagem da ampla maioria do povo do município que está com sentimento de reconhecimento de um trabalho que vem dando certo e vai continuar. 

Durante seu pronunciamento, o Prefeito do Município André Portela, enfatizou a gratidão que ele tem por Ana do Gás, reafirmando o seu apoio politico a parlamentar.

Continua...

“Quem aqui não lembra do Quiabo Liso, do o povo quer o liso! Hoje eu sou prefeito de Capinzal graças ao meu bom Deus, claro, graças a vocês esse povo de Capinzal que eu amo muito, mas também graças a essa guerreira aqui, Ana do Gás. Quando ninguém mais acreditava a Ana estava ao meu lado, me apoiando e acreditando no nosso projeto e hoje ele é real, e eu tenho uma gratidão pela Ana, essa mulher que nunca me abandou e que sempre acreditou que era possível concretizar esse sonho. Hoje meus amigos estou aqui pedindo a vocês o voto de confiança na Ana do Gás, essa deputada atuante que já tem muito trabalho prestado pela nossa Capinzal, na saúde, educação, na infraestrutura. Foi emenda dela o nosso asfalto do povoado Santa Rosa, foi ela que indicou a iluminação do nosso estádio de futebol, que ajudou a nossa saúde e muitas outras coisas. Então meus amigos a Ana é parceira de Capinzal e precisa continuar no seu mandato para ajudar cada vez mais, muito obrigada a todos é Ana do Gás”, finalizou André Portela


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários