quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Multidão atende convite e lota casa do prefeito Cascaria

Começou a campanha eleitoral em Poção de Pedras

O grande encontro para apresentar as propostas de seus candidatos demonstrou a força política de Cascaria no município 

O prefeito Júnior Cascaria foi surpreendido em seu retorno da capital na noite de ontem (23). O povo preparou uma grande reunião, articulada por correligionários, para reforçar apoio aos candidatos do prefeito.

Em grande encontro, ocorrido na garagem da residência do prefeito Cascaria, em Poção de Pedras, programado através de convites no WhatsApp, os vereadores da base governista também declararam apoio à candidatura de Márcio Jerry a deputado federal; Fábio Macedo a deputado estadual; Weverton Rocha e Eliziane Gama ao Senado; e Flávio Dino para governador.

Em suas falas, os vereadores atestam que votarão pelo bem do município, e pelos candidatos haverem contribuído com o progresso da população poção-pedrense, destinando emendas.
 

Em seu discurso, Júnior Cascaria ressaltou que o encontro estava acontecendo de maneira democrática, ao tempo em que refutou a acusação feita num determinado blog de que estivesse promovido alguma reunião anteriormente afim de coagir os funcionários, e apresentou as razões que leva-o a votar e pedir apoio aos seus candidatos apresentados. 


“O voto é secreto; na urna você vota no candidato que quiser, ninguém vai saber. Então não tem fundamento essa estória de que eu estou impondo a vocês votarem nos meus candidatos. Estou pedindo o apoio de vocês para que continuemos a trabalhar muito mais por Poção de Pedras”, enfatizou.

Prefeito Cascaria, quase 6 anos de governo e demonstra que tem total aprovação da maioria do povo de Poção de Pedras 


Cascaria criticou a postura de algumas pessoas que se intitulam ‘líderes’ em época de campanha eleitoral para, segundo ele, pegar dinheiro dos candidatos e vender votos de cabrestos, fazendo as seguintes ponderações: 


“Estes candidatos que estão com as fotos em cartazes pregados em minhas paredes não colocaram nada no meu bolso (referindo aos seus candidatos), o que eles mandaram foram emendas parlamentar, foram obras! E é com essas obras que eu estou transformando a vida de muitos, – com dignidade – tirando-os da poeira e da lama, melhorando o bem estar de todos vocês. (...) Têm lideranças políticas que já votaram várias vezes em vários deputados; sou capaz de citar nomes de dez deputados que foram votados em Poção de Pedras... agora façam uma reflexão e me digam: o que esses deputados que foram votados e eleitos trouxeram para Poção de Pedras?!”
 

No final, a multidão aplaudiu Cascaria. Nos próximos dias do período eleitoral, Cascaria deve intensificar o diálogo com as comunidades. Está previsto um gigantesco evento para mexer com as estruturas na sexta-feira, dia 28. Aguarde.
Mais fotos em continua...


Casa do prefeito lotada 

Cascaria cumprimenta os eleitores e amigos 






Ângela Galvão, secretária de Educação 




Vereador Mano


Vereador Jhulio 




Grande


Ailton Pontes, comunicador 


Adenilson, vice-prefeito 


Fernando Melo


Vereadora Sônia 




Ex-vereador Vanquiles 
Valney Gomes, vereador e presidente da Câmara, declarou apoio total aos candidatos do prefeito, mostrando lealdade com o gestor, falou das propostas dos candidatos, demonstrando compromisso com o bem da população poçãopedrense. 






















O Pontapé inicial da campanha do grupo de Cascaria foi considerado um grande sucesso 
Do Blog do Fernando Melo

12 comentários:

  1. OLHA O TÍTULO DA MATÉRIA: ATENDE CONVITE E FORAM LA TODOS DE FORMA ESPONTÂNEA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... NÃO ENTENDI MESMO

    ResponderExcluir
  2. OLHEI AS FOTOS E NÃO VI UM PROFESSOR SE QUER APOIAR ESSE GESTOR (DITADOR) PORQUE SERÁ??? KKKKKKKKKKKK ESSE NÃO TEM MAIS VOTOS NA EDUCAÇÃO. A NÃO SER DIRETORES RSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil,os professores estavam acostumados receberem sem trabalhar!!!

      Excluir
    2. Cadê o professor gênio,porque não compareceu ??

      Excluir
  3. poção de pedras tem um candidato a deputado da terrinha GEOVÁ 31700, mas os políticos de poção so querem ser votados, na hora de dá um voto trás os de fora. aprende povo, valoriza os nossos

    ResponderExcluir
  4. poção vai da uma resposta votando geova,

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkk vcs aceita que doi menos vcs ainda vão chorar muito kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Veja a cara dos funcionários malandras sem trabalhar terceirizando recebendo turnos irregulares vários turnos 180 horas deslocamentos kkkkkkl fica falando do casca mas quando ele gritakkkkkkkkkkbabababakkkk

    Vocês estão observando as casas dos professores. Cola cartaz logo logokkk

    ResponderExcluir
  7. Fico pensando Dr Gildasio deixa amigos ricos e empresários até abandonaram emprego de zeladores e esse Cascaria deixa passando fome esse miseráveis mais quando ele chama corre todos par a abraçar eita poção...Dr Gildasio de volta

    ResponderExcluir
  8. o homem e forte,, e para os paixoes,, vao chorar muito ainda

    ResponderExcluir
  9. Esses funcionários do estado irregulares tem várias irregularidades começa com alguns da justiça eita poção de pedras de corruptos entra pra história funcionários públicos em igarapé Grande deram um rombo no sindicato dos professores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lugar de fazer a denúncia é no MPE, se lá não der jeito, comunique
      à corregedoria.

      Excluir