Compartilhe essa Notícia:

A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) segue sua agenda de campanha no interior do Estado e fortalece suas bases rumo à reeleição na Assembleia Legislativa. Nos últimos dias, a parlamentar visitou sete municípios maranhenses e garantiu importantes adesões ao seu projeto político.

A intensa agenda iniciou-se na manhã do último sábado (22), onde a parlamentar acompanhou o candidato a reeleição, Governador Flávio Dino em uma mega carreata na região do munim. A caravana passou percorreu as cidades de Cachoeira Grande, Morros, Icatu e Presidente Juscelino, municípios nos quais Ana do Gás, tem importantes apoios de Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas.
Saindo do Munim, a candidata a reeleição seguiu para a baixada maranhense, onde a convite do grande líder político , Major Ferreira, Ana do Gás, participou de uma reunião com a comunidade no Povoado Olho D’água do Caru em Viana.

Durante seu pronunciamento Major Ferreira, enfatizou a atuação de Ana do Gás mostrando que ela é uma parlamentar ficha limpa.

“A Ana meus amigos é uma parlamentar ficha limpa, por isso que estou apoiando ela e peço que vocês nos ajudem a reconduzir ela a assembleia legislativa. Ela é uma deputada que já possui um belíssimo trabalho pelo povo do Maranhão e precisa de mais uma chance para poder cuidar e levando benefícios e desenvolvimento para os vianenses, com a ajuda do nosso Governador Flávio Dino”, enfatizou o Major Ferreira.

Com a campanha a todo gás, a parlamentar segue para a região do Pindaré, cumprindo agenda nos municípios de Zé Doca e Presidente Médici.
Em Zé Doca, Ana do Gás participa de uma Plenária, promovida pela Presidente do (PCdoB) municipal, Lindalva. O evento contou com a presença do Candidato a Deputado Federal, Márcio Jerry.

Já em Presidente Médici, a candidata a reeleição participou de um encontro com lideranças políticas e comunitárias acompanhada do Professor Janílson Coelho, importante líder político na cidade.
Ana do Gás agradeceu aos apoios que ela recebeu e falou da sua felicidade em ver o maranhão, aderindo a sua campanha.

“Estou muito feliz em percorrer esse fim de semana, oito municípios, agradeço a todos que me receberam, demonstraram o carinho, me fortaleceram nesta caminhada, já estou presente em mais de quarenta municípios maranhenses e a luta só aumenta. O Maranhão acredita no meu trabalho, confia na mudança e quer continuar no rumo certo”, ressaltou Ana do Gás.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Muita conversa bonita e muita prpmessa pra pouca obra cadê o asfalto do povoado Palmeiral que prometeram de sair antes das eleições heim

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo responde aí sobre o asfalto do povoado Palmeiral se não sair antes das eleições não vai ter votos aqui não nem vc e nem o governador

    ResponderExcluir
  3. Arrocha galera do asfalto porque nem apertandoo esses ppolíticos as obra saem porque depende do governador e ele não tá nem aí pro povo de Esperantinopolis lembrando que é a única cidade que não tem um povoado asfaltado

    ResponderExcluir