Compartilhe essa Notícia:



Contrariando a pecha de machista e misógino, colocada por adversários para desfavorecê-lo na disputa pela Presidência da República, principalmente diante do avanço da campanha #elenão nas redes sociais, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) aposta na força e no charme de uma mulher para destronar um comunista do poder no Nordeste, única região do país em que ele não é líder em intenções de voto, e exatamente do estado mais dependente do Bolsa Família e adorador do ex-presidente Lula dentre todos da federação, o Maranhão.

Trata-se da deputada estadual e ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSL). “É melhor já ir se acostumando com a nova governadora do Maranhão”, declarou ele em meados de junho último, quando esteve no estado para evento de lançamento de pré-candidatura da aliada.
 Maura Jorge e o seu vice, o Tenente-Coronel da Polícia Militar do Maranhão, Roberto Filho
De acordo com o Ibope, nas duas pesquisas já realizadas, mesmo com pouco tempo de propaganda e uma campanha de recursos tímidos, ela aparece como terceira colocada nas intenções de voto, a frente de candidatos como Roberto Rocha (PSDB), e atrás apenas de Flávio Dino (PCdoB), que busca a reeleição, e Roseana Sarney (MDB), que tenta ser governadora pela quinta vez.

Assim como ocorre com o capitão reformado do Exército, apesar de ser no Maranhão, onde — segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) referente a 2015, divulgados no fim do ano passado pelo IBGE — o acesso a internet ainda é o menor do Brasil, grande parte do crescimento de Maura nas pesquisas pode ser atribuído principalmente a forte militância e simpatizantes que a candidata possuí nas redes sociais.

Há pouco mais de uma semana, utilizando-se de sua força e charme, e em meio as acenos com o gesto de uma arma de fogo, marca do candidato do PSL à Presidência, ela liderou uma gigantesca carreata capital do estado, em apoio ao presidenciável. “São Luís deu seu grito de liberdade e provou que não aceita ser tratado no cabresto. Foi uma mobilização histórica, pessoas totalmente envolvidas com o sentimento de mudança no país e no nosso estado. O time 17 levantou poeira e mostrou que juntos somos um povo gigante. Obrigada, Maranhão!”, comemorou em sua página no Facebook.

No Maranhão, Bolsonaro aposta numa mulher para tirar comunista do poder
Segundo aliados, esta semana Maura deve visitar Jair Bolsonaro, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 7 de setembro, após ser submetido a uma cirurgia na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG), vítima de um ataque a facada durante um evento político na cidade.

Acreditando que uma possível vitória sua para o Palácio do Planalto, logo no primeiro turno, virá do Nordeste, Bolsonaro aproveitará a presença da aliada para gravar um vídeo. Nele, além de pedidos de voto para Maura Jorge, Bolsonaro pretende reforçar que sua luta é contra a implantação do comunismo no país, começando com a demolição do regime pelo Maranhão, e não contra as mulheres, como radicalizam seus adversários.

Fonte: Atual 7
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Voto tudo 17 de cabo a rabo.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisa DataM: Flávio Dino vence no primeiro turno com 59,5%
    Publicado em 25 de setembro de 2018 por Clodoaldo Correa
    A primeira pesquisa do Instituto Data M, contratada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Maranhão, mostra que o governador Flávio Dino seria reeleito no primeiro turno.

    O atual governador lidera a disputa com 59,5%, seguido de Roseana Sarney (MDB) com 33,8%. Maura Jorge (PSL) aparece com 4,1%. Roberto Rocha (PSDB) tem 1,9%, depois Ramon Zapata (PSTU) 0,6%. Já Odívio Neto (PSOL) está com 0,1%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae eu te pergunto,qual base e fundamento tu usa essas porcentagens fictícias?
      Dados duvidosos, todas essas pesquisas são manipuladas para atrair os leigos como você.

      Excluir
  3. esse ditador aposta e uma taca que eles vai levar do 13 e do 65

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Maranhão vai continuar com o dino, povo levou tanta taca dos Sarney que já acostumaram.

    ResponderExcluir
  5. Só se for "comunista" mesmo. Comunismo é uma doutrina filosófica, a qual defende que a classe trabalhadora tenha posse dos meios de produção. Não é a distribuição da pobreza e miséria, mas a possibilidade que todos tenham o suficiente. Não é uma concepção exclusivamente marxista, haja vista o pensamento cristão com a pregação de um reino de paz e sem miseria, dor etc, embora este se afaste radicalmente daquele em muitos aspectos. A pergunta que fica é: onde ocorreu, e em que tempo histórico a coletivização dos modos de produção: a fábrica na mão dos operários, em que dividiram igualmente o lucro. Em Cuba? Venezuela? China? Em todos esses lugares o que houve foi ditaduras, se valendo da propaganda do socialismo, para alimentar uma pequena burguesia através de grande quantidades de impostos. Por isso o socialismo será sempre uma utopia: a psicologia da sociedade não permite que haja na maior parte dos indivíduos o desejo de buscar serem autônomos. A própria estrutura psicológica o instiga a depender de uma relação de hierarquia.

    ResponderExcluir
  6. Olha a faca não viu bolsonáro os maranhense não brinca não hein

    ResponderExcluir
  7. Essa mulher perdeu 123 votos por quausa desse loco

    ResponderExcluir
  8. #bolsonaro e flavio dino

    ResponderExcluir
  9. se esse louco pensar que essa outra louca tem voto aqui no estado....vão morrer abraçados.

    ResponderExcluir
  10. Dois loucos . Ele só apóia ela por que o Dino jamais apoiaria um louco como o Bostanaro. Vão perder todos dois Bostanaro e Maura e no primeiro turno 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando um ptralha abre a foça todo mundo sabe, é merda pra todo lado. É BOLSONARO PARA O BEM DO BRASIL,É 17 PRIMEIRO TURNO.

      Excluir