Compartilhe essa Notícia:


Confia

PREFEITO PARTICIPA DE CAFÉ-DA-MANHÃ COM ALUNOS QUE DISPUTARÃO OS JOGOS ESCOLARES BRASILEIROS


Os alunos/atletas vencedores dos Jogos Escolares Maranhenses 2018, na categoria Futsal Infantil, da Unidade de Ensino Carlos Martins embarcam nesta segunda-feira (10/09) para a disputa dos Jogos Escolares Brasileiros, que serão realizados em Natal (RN).

O prefeito Antônio França participou de um café-da-manhã oferecido aos atletas e à equipe técnica, juntamente com o padre José Geraldo; o secretário Municipal de Esportes, Heraldo Ribeiro; Patrícia Granjeiro, assistente.  A viagem para Natal aconteceu nesta segunda-feira à noite.




Com informações da ASCOM Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. ô besteira grande, devia incentivar o esporte , mais lembrei que so se preocupam uma vez no ano , assim é facil , sao meritos da escola que tem treinadora e incentiva

    ResponderExcluir
  2. Prefeito tentando pegar uma Moralzinha. Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. isso deveria ser um tipo de incentivo permanente aos jovens...me parece muito oportuno este café da manhã....

    ResponderExcluir
  4. prefeito deixe de demagogia pq só piora ainda mais a sua imagem. Aprenda a trabalhar e faça igual ao prefeito exemplar de Lima Campos q esse tem respaldo. Faça quadras poliesportivas faça Campos de futebol reforme o estádio pilizao aí sim obtém respeito!

    ResponderExcluir
  5. O povo não emas besta não ele ainda não saiu dessa prefeitura pq ainda tem um bando de vereadores ursupando o município......MAS VAMOS RENOVAR

    ResponderExcluir