Compartilhe essa Notícia:


- Candidatos do prefeito Jailson estão bem cotados ...

Institutos de pesquisa de opinião seguem entrevistando os limacampenses neste período eleitoral. Os dados coletados demostram que os candidatos apoiados pelo prefeito Jailson Fausto estão bem à frente dos demais, com uma diferença espantosa. Como as pesquisas não foram registradas, não podem ser divulgadas, infelizmente.

- Prefeito bem aprovado

As pesquisas também confirmam que Jailson Fausto continua como o prefeito mais bem aprovado do Maranhão; as fontes não são de institutos ‘caça níquel’, semelhante ao que concedeu medalha para um jumento, como um dos melhores prefeitos do Brasil, porém, de empresas de prestigio em nível estadual e nacional, com anos de trabalho no setor.

A última apontou que Jailson tem 96,12% de aprovação.

- Ato em prol de Roseana Sarney deu fraco em Lima Campos

Nesta semana, apoiadores de Roseana Sarney promoveram um ato de campanha na cidade de Lima Campos. Pelas fotos e vídeos fica a impressão que deu ruim. Pouca gente na carreata e pouca gente para assistir os discursos em prol dos candidatos: Roseana, Sarney Filho, Lobão, Ricardo Murad, Andréa Murad e Bolsonaro.

 

- Quantos votos Márcio Jerry tira em Lima Campos?

A aposta em Lima Campos é se Márcio Jerry, candidato a deputado federal, conquista pelo menos uns 500 votos em todas as urnas naquele município. Tem uns que falam em 300 e outros em menos  votos ainda. É bom os apoiadores do todo poderoso do governo do estado começarem a suar a camisa, porque o comunista não está bem em Lima Campos. No próximo domingo vamos tirar a prova.

- Dr. Jailson de Pedreiras está chegando em Lima Campos...

Um advogado pedreirense, até o momento conhecido como Dr. Jaílson, tem um movimentado escritório em Lima Campos, em que atende um número grande de clientes, pessoas humildes em sua maioria, que procuram o excelente serviço do advogado para resolver problemas, como benefícios de aposentadoria, entre outros. Dr. Jailson é um nome que vem sendo comentado na cidade até em pretensões eleitorais futuras e como ele tem familiares em Lima Campos, não deve ser considerado um “estrangeiro” ou um “pipira”; como xará do prefeito, já tem gente sonhando em fazer a curiosa troca em 2020: Dr. Jailson deixa Pedreiras para Lima Campos e o Jailson Fausto deixa Lima Campos para Pedreiras. Alguém concorda na mudança dos Jaison’s? O advogado está envolvido nesta campanha eleitoral e acompanha os candidatos do prefeito Jaílson, com exceção do deputado estadual, Levi Pontes e já andou discursando no palaque do Jailson.

- 2020...


Para as próximas eleições municipais, no grupo do prefeito dois nomes (Estevinho e Aristóteles) já se articulam para disputar o pleito e conquistar a benção de ser o escolhido do grupo de Jailson Fausto; pela oposição, é certeza que Marta saia novamente candidata ao cargo. Também não está descartado surgir outros pré-candidatos, tanto no seio do grupo do prefeito Jaílson, como na oposição; e sem falar nos candidatos chamados de “Terceira Via”. 

- Juscelino Filho está forte em Lima Campos 

O grupo do prefeito Jailson está unido em torno da candidatura a deputado federal de Juscelino Filho; as exceções aparecem apenas no quesito deputado estadual, alguns conversaram com o prefeito, falaram de amizade e parceria ao longo de anos e solicitaram para apoiar outros nomes, como Marcos Caldas (Carlão) e Júnior Verde (Léo Fonte).

- Vereador Hebel é oposição ao prefeito?

O grupo do prefeito Jailson está estranhando o comportamento do vereador Hebel Cavalcante. Ele não vai apoiar nenhum dos candidatos de seu grpo político, capitaneado pelo prefeito Jailson Fausto. Os candidatos de Bele Som são todos do grupo Sarney. Há rumores que o vereador traiu o prefeito. Será?


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários