domingo, 30 de setembro de 2018

Notinhas de São Raimundo do Doca Bezerra


Este domingo (30) promete ser agitado em São Raimundo do Doca Bezerra (MA)  por conta de várias acontecimentos dignos de nota. 

Aniversário do prefeito

O domingo começa em clima festivo em virtude do aniversário do prefeito Séliton Miranda. O gestor completa apenas 40 anos de vida. Séliton já foi vereador, presidente da Câmara de Bom Lugar, ficha limpa e hoje exercer o cargo de prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, considerado um dos melhores gestores do Médio Mearim. O blog rende homenagem e deseja muitos anos de vida ao prefeito.
Prefeito Séliton Miranda 

Encontro político

Também neste domingo, o prefeito Séliton Miranda e seu grupo político realizam um grande encontro na zona rural de São Raimundo do Doca Bezerra. No começo da tarde, candidatos do prefeito Séliton Miranda: Vinicius Louro (PR), deputado estadual e Juscelino Filho (DEM), deputado federal, serão apresentados em Três Lago do Piraca, a comunidade mais povoada daquele município. A população em peso está sendo convidada e espera que seja um grande ato politico em prol da reeleição dos dois jovens parlamentares. 

Entrega de ambulância

O governo do prefeito Séliton Miranda aproveita o domingo para entregar uma ambulância para atender a população do povoado Três Lagoas do Piraca e comunidades rurais vizinhas.

“É mais um compromisso de campanha que estamos cumprido com a entrega dessa ambulância para ficar no povoado Três Lagoas do Piraca, levando assistência nos primeiros socorros a população da comunidade e da região”, disse.


2 comentários:

  1. Uma Mulher de posição!
    Poção de pedras. Assim mesmo
    Valeu Nonata!
    Fiquei muito alegre, com a reivindicação que fez hoje a comadre Nonata;
    Fortaleza esta sendo trabalhada para colocar o tão sonhado asfalto; promessa de dois mil e treze, feita por Junior Cascaria. foi dito que a rua conhecida como (Portela) não ia ser colocado asfalto, só que hoje a tarde a minha comadre chegou para o vereador e falou ( se não colocarem asfalto na nossa rua, não terá nosso voto!) mas que depressa o vereador falou com o prefeito que prometeu colocar terça feira começão. mas é bom lembrarem que se não sair vai deixar de votar nos candidatos do prefeito 35 eleitor, diretamente o que pode chegar a mais de 50 votos... parabéns Nonata.estamos Juntos!

    ResponderExcluir