Compartilhe essa Notícia:


Este domingo (30) promete ser agitado em São Raimundo do Doca Bezerra (MA)  por conta de várias acontecimentos dignos de nota. 

Aniversário do prefeito

O domingo começa em clima festivo em virtude do aniversário do prefeito Séliton Miranda. O gestor completa apenas 40 anos de vida. Séliton já foi vereador, presidente da Câmara de Bom Lugar, ficha limpa e hoje exercer o cargo de prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, considerado um dos melhores gestores do Médio Mearim. O blog rende homenagem e deseja muitos anos de vida ao prefeito.
Prefeito Séliton Miranda 

Encontro político

Também neste domingo, o prefeito Séliton Miranda e seu grupo político realizam um grande encontro na zona rural de São Raimundo do Doca Bezerra. No começo da tarde, candidatos do prefeito Séliton Miranda: Vinicius Louro (PR), deputado estadual e Juscelino Filho (DEM), deputado federal, serão apresentados em Três Lago do Piraca, a comunidade mais povoada daquele município. A população em peso está sendo convidada e espera que seja um grande ato politico em prol da reeleição dos dois jovens parlamentares. 

Entrega de ambulância

O governo do prefeito Séliton Miranda aproveita o domingo para entregar uma ambulância para atender a população do povoado Três Lagoas do Piraca e comunidades rurais vizinhas.

“É mais um compromisso de campanha que estamos cumprido com a entrega dessa ambulância para ficar no povoado Três Lagoas do Piraca, levando assistência nos primeiros socorros a população da comunidade e da região”, disse.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Uma Mulher de posição!
    Poção de pedras. Assim mesmo
    Valeu Nonata!
    Fiquei muito alegre, com a reivindicação que fez hoje a comadre Nonata;
    Fortaleza esta sendo trabalhada para colocar o tão sonhado asfalto; promessa de dois mil e treze, feita por Junior Cascaria. foi dito que a rua conhecida como (Portela) não ia ser colocado asfalto, só que hoje a tarde a minha comadre chegou para o vereador e falou ( se não colocarem asfalto na nossa rua, não terá nosso voto!) mas que depressa o vereador falou com o prefeito que prometeu colocar terça feira começão. mas é bom lembrarem que se não sair vai deixar de votar nos candidatos do prefeito 35 eleitor, diretamente o que pode chegar a mais de 50 votos... parabéns Nonata.estamos Juntos!

    ResponderExcluir