Compartilhe essa Notícia:




Márcio Jerry, Flávio Dino e Mávio Rocha

Na tarde de quinta (6), Mávio Rocha, ex vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra e ex-superintendente de Articulação Política da Regional de Pedreiras, anunciou, através de nota de seu partido, o PCDOB, a desistência da disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa (AL-MA) nestas eleições.

A nota informa, como motivo, o convite para fazer parte da equipe que coordena a campanha de reeleição do governador Flávio Dino. Mas será que foi isso mesmo?

Márcio Jerry, o presidente do PCDOB, não abdicou de sua candidatura a deputado federal para cumprir esse propósito, porque então, Mávio Rocha teria que sacrificar o seu sonho?

Por outro lado, há rumores que o motivo foi que a campanha de deputado estadual não vingou.

De todo modo, Mávio sai da disputa e deixa muitos aliados acéfalos nesta disputa para o parlamento estadual: ex-vereador Gerônimo em Bernardo do Mearim; vereador Elcinho Gírio em Pedreiras; ex-candidata a prefeita Marta Lima em Lima Campos; entre outras lideranças que apoiavam o companheiro Mávio.

Confira a nota do PCDOB que explica, mas não convence.

Nota do PCdoB

O PCdoB comunica que o candidato a deputado estadual Mávio Rocha recebeu e aceitou convocação para integrar a coordenação de campanha do companheiro governador Flávio Dino, candidato à reeleição, renunciando assim à candidatura para cumprir importante missão partidária.
Márcio Jerry, Flávio Dino e Mávio Rocha
Foto divulgada junto com nota 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. É porque iria ter muito voto...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Elcinho...350 votos . Gerônimo....300 votos..................Marta lima....190 votos

    ResponderExcluir
  3. rapaz se o governador ganhar a eleição eu falo, pois até eu desistia com o cargo que foi oferecido muito bom o cargo que ele vai ter agora se o governador ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Falta de dinheiro foi o motivo. Sem dinheiro não arruma apoio.

    ResponderExcluir
  5. Candidato pé de chinelo. Ia passar uma grande vergonha perante o povo e perante o governador ,mas passou vergonha do mesmo jeito, nunca mais pode falar em política ,perdeu a credibilidade. Nem na cidade natal dele (lago da pedra ) esse cara te credibilidade. Não presta pra mada

    ResponderExcluir