Compartilhe essa Notícia:

Ocorrências registradas no 19º batalhão de polícia militar e na 14ª  delegacia regional de Polícia Civil de Pedreiras na última terça-feira (25).

1- Polícia civil, após fazer rastreio de um celular que teria sido tomado de assalto, conseguiu localizar residência, onde o aparelho estava escondido no bairro Matadouro em Pedreiras; o dono do celular foi informado e teve seu bem recuperado; a polícia faz mais averiguações para chegar até os elementos que roubaram o objeto.

2- Tentativa de furto em Trizidela do Vale, na rua São Joaquim, um individuo de posse de uma barra de ferro tentou arrombar o portão de uma residência, mas não teve êxito.

3- Também em Trizidela do Vale, um meliante foi encontrado com alguns objetos que segundo a polícia teria sido roubados de uma residência, uma tarrafa de pesca, um rádio e um aparelho de DVD, o acusado pelo furto em depoimento disse que comprou os objetos da mão de outro rapaz pelo valor de 2,00 reais, a polícia prossegue para obter mais detalhes sobre esse caso.

4- A Força Tática prende um elemento acusado de praticar assalto; o mesmo foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia sobre seu envolvimento no crime.

5- No bairro do Engenho em Pedreiras, devido a uma chuva forte que caiu por volta das 17:00 da tarde de ontem, um mural de vidro do supermercado Mix Matheus se quebrou, causando transtornos para quem frequentava o local na hora do incidente.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários