Compartilhe essa Notícia:


A oposição de Poção de Pedras tinha entrado nestas eleições dividida entre dois candidatos a deputado estadual, Cesar Pires e Daniella Tema, mas mantinha o apoio para um deputado federal, Pedro Lucas.

Pinto Catingueiro e Julyfran Catingueiro 
Nesta terça, dia 11, o empresário Pinto Catingueiro, um dos nomes mais fortes daquele município para disputar as eleições municipais de 2020, optou por apoiar um candidato de sua família, o sobrinho Julyfran Catingueiro (PMN), para deputado federal. Julyfran Catingueiro, que está no segundo mandato de vereador de Lago da Pedra, usou seu perfil do facebook, para agradecer a manifestação de apoio vinda do líder político de Poção de Pedras.

“Gostaria de agradecer ao meu tio, Pinto Catingueiro, por também acreditar que é possível sim, quando Deus está à frente de todas as coisas!! 3345. É Possivel Sim”, postou.


Horas depois, Pinto Catingueiro confirmou o apoio a candidatura do sobrinho, também usando a rede social do facebook.

“Tamos juntos, meu sobrinho.... arrocha!

Confira.


Julyfran Catingueiro, que é casado com a ex-prefeita Lidiane Leite, de Bom Jardim, conquista mais um grande apoio na região e deve crescer ainda mais o seu projeto de conquistar uma vaga no parlamento federal. 

Os eleitores da oposição tem um grande nome para votar, Julyfran Catingueiro, 32 anos, vereador de Lago da Pedra, filho da nossa região, do Médio Mearim, que se lança para deputado federal pelo PMN.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Vamos vê se esse pinto tem votos msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz não sei o que é que o gigi quer com esse cesar pires. Na eleição para prefeito ele virou as costas para o gigi.

      Excluir
  2. Esse Pinto nunca vai ser Galo kkkkk,kkķk

    ResponderExcluir
  3. Poção não tem mais geito vcs já viram quem estão aposentando o povokkkkkk tantas corrupções que alguns advogadinhos kkkkk fracos

    ResponderExcluir
  4. PEDRO XIMENES E RODRIGO FREITAS 2020 PARA O BEM DE POCAO

    ResponderExcluir
  5. Jukyfran catingueiro tem vaga garantida 3️⃣3️⃣4️⃣5️⃣

    ResponderExcluir
  6. É isso aí meu tio 👍🏼💕Juntos Venceremos

    ResponderExcluir
  7. É isso aí meu tio 👍🏼💕Juntos Venceremos

    ResponderExcluir
  8. Tem rachadura nenhuma to com candidato do Gildasio César Pires e vou votar no meu sobrinho nada mais justo um deputado estadual o outro é federal

    ResponderExcluir
  9. Isso aí é mania de querer dar notícias de primeira mão... por isso que muitos deles ficam sem credibilidade, não procura saber das dos fatos!

    ResponderExcluir
  10. Vamos à luta ele merece julifran Catingueiro rapaz de bom coração e boas intenções pra o futuro. Juntos meu primo é isso aí 👋🏽👋🏽👋🏽👋🏽

    ResponderExcluir

  11. Pinto Catingueiro você é forte, Gildásio era que tinha, que apoiar seus candidatos. Toda eleição quando perde , vai embora pra São Luís. Só vem aqui no período eleitoral com os votos já vendido por ele. Você está sempre na cidade, é quem sabe dos problemas do povo, vamos deixar de ajudar um cara que só gosta de usar vocês.

    ResponderExcluir