Compartilhe essa Notícia:


Paulo Ramos é umas poucas cidades no Maranhão, onde o grupo de oposição mostra mais força política e eleitoral do que o grupo do prefeito.

Paulo Ramos ficou pequena para o encontro de Adailson Machado 

Nestas eleições, a maioria da população já demonstrou que estão apoiando os candidatos do líder Adailson Machado. Já foram vários atos políticos que Adailson Machado e seu grupo promoveram em Paulo Ramos que receberam milhares de pessoas.
Rafael Leitora e André Fufuca constaram a força politica de Adailson

Na última quinta-feira (27), o líder voltou a levar uma multidão às ruas da cidade num encontro que teve caminhada, carreata, palestra e muita festa da democracia. O ato está sendo considerada o maior destas eleições naquele município e um dos maiores atos políticos realizado no Médio Mearim.
Paulo Ramos é uma das poucas cidades que a oposição demonstra ter mais força eleitoral que o grupo do prefeito 

Milhares de simpatizantes participaram do encontro político em prol da reeleição dos candidatos apoiados por Adailson Machado em Paulo Ramos. A mobilização gigantesca contou com a participação do deputado estadual Rafael Leitoa e do deputado federal André Fufuca.

A cidade de Paulo Ramos ficou pequena para o grande encontro político dos candidatos de Adailson Machado. Confira fotos.
Mais fotos em continua...


Candidatos saíram muito felizes do encontro em Paulo Ramos 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários