Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Glaubert Cutrim (PDT) postou em seu Instagram uma foto ao lado do Pastor Bel. “Recebendo a visita do meu amigo Pastor Bel”, escreveu na legenda, o parlamentar.

Faz tempo que o reverendo não aparece em atos políticos ou em companhia de algum político. Ele esteve como um forte pré-candidato ao senado no grupo da candidata a governadora Maura Jorge antes destas eleições iniciarem, porém, acabou desistindo da disputa por problemas partidário. (Em verdade eu vos digo: passaram a rasteira no homem de Deus).

O Pastor Bel, além de ser uma figura polêmica no meio evangélico do nosso estado, tem um grande eleitorado fiel e costuma arrastar multidões em suas caminhadas. Ele permanece com Maura Jorge para governo, mas ainda não declarou oficialmente seus candidatos a deputado estadual, deputado federal e os dois senadores.

Quem receber apoio do religioso, não tenha dúvida que receberá o apoio de uma importante liderança política em nível de Maranhão.

Atualmente, Pastor Bel é senador suplente e pastor-presidente da Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Rsrsrsrsrsrsrsrsrs, o religioso/polipolítico, sumiu da mídia e desistiu da sua candidatura ao senado por um motivo que todos sabem: O vídeo que estourou nas redes sociais e nos blogs. Esse ai não tem apoio dos evangélicos e da igreja e nem o respeito da sociedade. Um falso profeta.

    ResponderExcluir
  2. Ele deu um lingote sinistro no vídeo.

    ResponderExcluir