Compartilhe essa Notícia:


A CLÍNCA BIOCENTRO em Pedreiras sempre se destacando e trazendo para a cidade os melhores médicos e especialistas. Quinta-feira (06) a BIOCENTRO traz para Pedreiras o renomado Dr. Wesley, médico geriatra.

O geriatra é o médico especialista em cuidar da saúde do idoso, através do tratamento de doenças ou problemas comuns nesta fase da vida, como alterações da memória, perda do equilíbrio e quedas, incontinência urinária, pressão alta, diabetes, osteoporose, depressão, além de complicações provocadas por uso de medicamentos ou exames em excesso.

Este médico também poderá orientar formas de prevenir o surgimento de doenças, bem como ajudar a obter um envelhecimento saudável, no qual o idoso poderá se manter ativo e independente pelo máximo de tempo possível. Além disso, o acompanhamento pelo geriatra é uma boa opção para aqueles idosos que são tratados por diversos médicos de várias especialidades, e acabam se confundindo com tantos remédios e exames.
Continua...
Geralmente, a consulta pelo geriatra é mais demorada, pois este médico pode realizar diversos testes, como os que avaliam a memória e capacidade física do idoso, além de fazer uma avaliação mais geral, que envolve, além da saúde física, também as questões emocionais e sociais.

Clínica BIOCENTRO está sendo um sucesso total. Consultas a preço popularl!!!  Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários