Compartilhe essa Notícia:



Com uma performance de campanha altamente positiva, angariando apoios de norte a sul do Maranhão, Daniella Tema, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa pelo DEM, esteve na noite desta terça-feira (18), na cidade de Poção de Pedras, onde foi recepcionada em praça pública por simpatizantes.

 

Daniella Tema e seu esposo, o prefeito de Tuntum e presidente da Famem, Dr. Tema foram recepcionados pelos vereadores Dutra Croar, Adailza e o esposo desta, Leal Bezerra e pelo ex-prefeito do município Gildásio Ângelo. Diversas lideranças políticas se manifestaram favoráveis à candidatura de Daniella Tema.

 

A candidata destacou haver empunhado a bandeira da saúde pública, pela experiência adquirida como diretora geral do  maior hospital público do Maranhão, o Socorrão regional da cidade de Presidente Dutra, onde ela executou um trabalho que até hoje é elogiado pela população e pelo governador Flávio Dino.


“Trago essa experiência e, na Assembleia Legislativa, vou lutar pelo fortalecimento da saúde pública no Maranhão, para que possamos continuar avançando, dentro das diretrizes que foram traçadas pelo nosso governador  Flávio Dino”, afirmou Daniella Tema.
Mais fotos em continua...

O esposo desta, que é prefeito pela quinta vez de Tuntum e comanda a Famem pela terceira vez, asseverou que Daniella Tema tem a capacidade e a sensibilidade suficientes  para representar o povo maranhense na Assembleia Legislativa.

Os dois vereadores e o ex-prefeito Gildásio Ângelo destacaram que o apoio a Daniella Tema é o resultado do trabalho por ele executado como dirigente do Socorrão de Presidente Dutra. Para eles, a excelente gestão ali exercida a credenciou para ocupar uma cadeira no Parlamento do Maranhão.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Essa mulher é muito gata mas q pena q gata não ganha sem votos kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gildasio vai ajudar esses amigos os outros estão ricos e empresários de grande moral em nossa cidade...agora são nós que vamos tentar...gildasio volta

    ResponderExcluir
  3. Coitada da Daniela!!a ganância por dinheiro dessa oposição pedida levará o fracasso dessa coitda aqui em nossa cdade.Fiz campanha para o gildásio,mas nem mesmo a dica andrade que é pau mamdado do gig vota nela.

    ResponderExcluir
  4. Gente, Gente, Gente, fosse o Gildásio​ tinha era vergonha. Ainda foi vaiado. Kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Dr Gildasio foi quem ajudou os amigos que hoje são exemplos de cidadãos e esse casca matando os amigos. Gildasio já

    ResponderExcluir
  6. Olha o que encontrei no Facebook

    Às vezes ouço alguém falar: vou votar no político A ou B porque é honesto. Mas será se ainda há político com esse perfil?

    Meu colega quantas vezes nós batemos na porta de nossos políticos para nossos acordos:
    Fica sem trabalhar
    Terceiriza
    Faltar em sala de aula
    Deslocar

    Vamos postar algo que não machuque nós mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Verdade aqui em poção só tem pilantra faz acordo com político depois vai para o FACE falar dos políticos acorda moço o tempo é real

    ResponderExcluir