Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras/MA, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária exarado pelo juízo de direito da oitava vara criminal da comarca de Cuiabá/MT, em desfavor de CLEDSON ARAÚJO DA SILVA, pela prática do crime hediondo de latrocínio ocorrido na referida cidade.

Desde a consumação do crime a Polícia Civil do Estado do Maranhão e do Estado do Mato Grosso estavam monitorando o investigado. Na data de ontem, 21/09/18, por volta das 22 horas, o indivíduo foi localizado durante uma carreata que ocorria na cidade de Lado dos Rodrigues/MA.

 Imediatamente uma equipe de policiais civis da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil se deslocou até o local e efetuou a prisão do indivíduo.
O crime gerou grande repercussão no Estado do Mato Grosso.
 Agora o autor do fato será devidamente processado e o possível sentimento de impunidade foi extirpado do seio da sociedade.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Filho do severino do laguinho, agora é só o Valdemar ligar para a Roseana Sarney e pedi pra ela soltar ele, porque esse coitadinho tava na passeata do Valdemar para fazer volume, te apega com o arrocha severinão, não era com ele que tu andou em todas as casas do laguinho apresentando como o salvador da pátria, então ele que é bom né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário idiota de uma pessoa que provavelmente é babão do prefeito ou pode até ser alguém diretamente ligado à ele.
      Sabemos que esse povo que anda com o prefeito são amigos do poder hj jogam pedra em quem tem coragem de manifestar apoio e não fica sendo humilhado por causa de um salário.
      Quando em 2020 o outro prefeito assumir seja ele quem for esses que hj vivem na casa do prefeito vão mudar tb, pq simplesmente são amigos da prefeitura.
      Esse pessoal que hj tá cheirando peido do prefeito e da sua digníssima esposa que acha que é dona de tudo, vai cheirar peido de quem ganhar em 2020.

      Excluir
    2. Vai da seu cú otario

      Excluir
    3. Comentário mais que idiota a respeito de um assunto que não tem nada haver com política.
      Imbecil o ou a pessoa que fez esse comentário.

      Excluir
    4. Olá anônimo, principalmente você parece não ter moral nenhuma porque não tem coragem nem de revelar seu nome, e segundo, o Severino sempre foi um cara trabalhador sofrido que ralou muito para criar os filhos dele com dignidade, más,infelizmente os filhos crescem e tomam rumos que quem é pai as vezes não podem controlar. Não estou defendendo o bandido do filho dele, más isso não tem a ver com politicagem é sim um assunto de família muito triste, então seu anônimo, não fala besteira sobre o Severino porque te garanto que nenhum mal ele te fará por ser uma pessoa de bem. Repito, isso é um assunto familiar onde não entra politicagem.

      Excluir
    5. Esse é eleitor do PT e do Edjacir e é mandado pela Vânia mesmo sabe nem discutir manda logo dar o cú.
      Respeita cheira peido.que tu só sabe cheirar peido pra poder receber o salário pq se não for cheirar peido não vai receber.
      E não fique mandando os outros dar o cú seu cheira peido pego o seu e faça dele o que quiser.
      Cheira peido de cachaceiro.

      Excluir
    6. Eu acho isso um absurdo o que vcs estamos falando .os pais não tem culpa pelos os erros dos filhos .e vcs que falam isso vem de uma família também. Vc deveria criar vergonha do seu comentário é respeitar as dores dos outros .porque ninguém é perfeito nem Jesus Cristo agradou a todos e imaginem nós seres humanos .pense bem antes de falar porque só quem pode julgar é deus.

      Excluir
    7. Porque vc não vai cuidar da sua vida .vc não tem família não. Só porque tá na politica ai vcs aproveitam para criticar os outros .seja homem respeite as dores dos outros .só deus tem o poder de julgar não um simples pegador .todos nos temos famílias ...pense na sua também.

      Excluir
    8. Amigo anónimo quem esta mandando esta mensagem é o Severino por este motivo. Primeiro vc é um anafabeto se já estudou é cego. Se vc não sabe nem se expleça com suas palavras .vou te perguntar se vc tem filhos porque o que está acontecendo comigo hoje .amanhã pode ser com sua família.não politica com os problemas de família. Fique sabendo que o nome de severino é respeitado Mais o seu não é. Porque não teve coragem de pronunciar seu nome.se precisa de mim só é mim procurar que eu lhe ajudarei nas horas mais difícil de sua vida.não vou jogar piada de mal gosto em vc.vc é um tipo de gente que ainda precisa de estudar para não querer atropelar a vida de quem não conhece .atenciosamente palavras amiga de quem foi ofendido. Obrigado pela atenção Severino.

      Excluir
  2. Parabéns Polícia Civil. Agora é só o judiciário fazer a parte dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que geralmente não faz. A polícia enxugando gelo.

      Excluir