Compartilhe essa Notícia:

Operação da PF na casa de Gleide Santos em Açailândia 
A Polícia Federal amanheceu hoje, dia 25, na porta da casa do ex-vereador Nilton Brandão Gama, de 60 anos, em Lago do Junco (MA).

“Às 6 horas da manhã os policiais federais já estavam em frente à casa do ex-vereador e empresário em Lago do Junco; apresentaram o mandado de busca e apreensão expedido pela justiça e entraram no imóvel. Às 9 horas os homens ainda estavam na residência. O filho do ex-vereador, que seria advogado, acompanhou o pai durante a operação na residência da família”, relatou uma fonte.

Além de Lago do Junco, foram cumpridos mais quatro mandatos de busca e apreensão e um mandato de constatação nas cidades de Açailândia, Imperatriz, e São Luís.

Ninguém foi preso. A ação recebeu o nome de “Operação Patranha” e investiga práticas de crimes licitatórios na cidade de Açailândia, região Tocantina, no período de 2013 a 2015, na gestão da então prefeita Gleide Santos

Foi cumprido mandato em um dos imóveis de Açailândia, Gleide Santos, onde a PF precisou arrombar a porta da frente para ter acesso ao local.

Confira no vídeo

Lago do Junco
Ex-vereador Nilton 
Nilton é empresário, dono da empresa, N.B. Gama Empreendimentos, que executa obras nas áreas de construções, reformas e asfaltamento em prefeituras do Maranhão. Ele exerceu o cargo de vereador de Lago do Junco na legislatura de 2005-2008.

Nota na íntegra da Polícia Federal

Polícia Federal deflagra na manhã desta terça-feira (25/09) a OPERAÇÃO PATRANHA, com a finalidade de dar cumprimento a 05 (cinco) mandados de busca e apreensão e 01 (um) Mandado de Constatação, requisitados pelo Ministério Público Federal, no bojo de Ação Penal .

Trata-se de ação penal que apura práticas de crimes licitatórios na Prefeitura de Açailândia, durante a gestão de 2013/2015.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, sendo 02 em Açailândia, 01 em Imperatriz, 01 em Lago do Junco e 01 em São Luís.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Seria bom se viesse aqui em Poção de Pedras.Aqui tem gente ficando rico de uma dia par uma noite,gente fraudando diplomas para assumiram os concursos já fraudados,gente aposentando de forma irregula r e por aí vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo. Poção transformou-se numa ds cidades mais corruptas do país.

      Excluir
    2. Valdemazao vai te prepará para pegar uma cadeira daquelas, tu vai pagar por todas as humilhações que tu fez com o povo carente do nosso município, mas como tu vive dizendo que em 2020 tu vai voltar pro teu povo, então já vamos começar a organizar a eleição em pedrinhas, porque lá ao invés de ser o arrocha, tu vai ser é arrochado! Tu vai pagar todas as maldades que tu fez pra mim e pra muita gente aqui.

      Excluir
  2. tá explicado pq o gigi vai apresentar os candidatos dele em sua residência, a federalzona no pedaço. corri ladrão kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Tem que ir em Pedreiras atrás do fraudador do INSS da SW4, porque a policia civil não faz nada, é até esquisito isso!

    ResponderExcluir
  4. Bom lugar foi a cidade em q ele mais ganhou licitaçõe

    ResponderExcluir
  5. A Federal deveria também passar em Pedreiras pois o que tem de nego ficando rico com cartão do INSS é uma festa

    ResponderExcluir
  6. Só Gildasio ajudou os AMIGOS o resto só roubam pra ele mesmo..volta Gildasio

    ResponderExcluir