Compartilhe essa Notícia:

O domingo (16) foi festivo para a comunidade do povoado Verdum, em Esperantinópolis. O povo receberia logo mais à noite mais uma importante obra recém-concluída pela administração ‘Desenvolvimento para todos’: a nova Unidade Básica de Saúde Nego Bezerra, nome que homenageia um dos antigos moradores e pai do ex-vereador Francinaldo.

O prefeito Aluisinho, na companhia da primeira-dama Cristina e de uma comitiva, esteve desde cedo visitando os moradores, sendo bem recepcionado em todas as residências que adentrava. A gratidão das famílias era visivelmente retribuída em cada sorriso e aperto de mãos.
Diante de um imenso público, ao lado de vereadores e secretários, Aluisinho reinaugurou mais uma unidade que marca os avanços na Saúde do município de Esperantinópolis; e que atenderá aos necessitados na área médica com ambiente estruturado, climatizado e com melhor comodidade para consultas, vacinas, procedimentos de enfermagem e programas de saúde. Nesta empreitada, o prefeito está revolucionando o atendimento básico da Saúde e já vai entregando em um ano e oito meses as UBS’s dos povoados Giquiri, Jenipapo e Verdum.
 
Outra grande novidade foi a entrega na mesma ocasião de duas ambulâncias zero quilômetro modelo Fiat Strada tipo furgoneta, angariadas através de emenda federal do deputado Pedro Fernades, o que proporcionará prontidão nos atendimentos. O munício dispunha antes de outra ambulância nova adquirida através de emenda da deputada Ana do Gás, com isso, a administração, que encontrou frota de ambulância zerada e demais veículos sucateados, conquista três importantes ambulâncias que ajudarão na transferência de pacientes em casos de emergência.

Mais fotos em Continua...

Dr. Fred, secretário de Saúde, fez um balaço das ações da Secretaria em curto prazo de tempo, destacando os avanços obtidos com a ajuda do prefeito Aluisinho. “(...) Não estamos aqui entregando obras apenas com paredes pintadas, como eles atacam, mas a comunidade pode atestar que são obras de qualidade, feitas com recursos do município em meio a muitas dificuldades, o que outros tiveram a oportunidade de fazer, mas não fizeram...”, reverberou.

O prefeito Aluisinho agradeceu a todos os profissionais que trabalham para proporcionar à população um atendimento de qualidade, e enfatizou que almeja continuar trabalhando para trazer dias melhores, externando o seu próximo desafio, que é o de entregar aos moradores daquele povoado a estrada vicinal construída. E que vai lutar para conseguir!




















































Fonte Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Primeira vez na história de esperantinopolis, durante os seus 64 anos de existência que existem 3 ambulâncias zeradas à disposição de nossa população, parabéns pelo compromisso e qualidade do serviço prestado

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela forma que vem fazendo gestão meu amigo aluisinho, você está no caminho certo

    ResponderExcluir
  3. População do verdum agradece 👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Deveria também era pagar nossos salários dos contratados da saúde. Estamos já dentro do terceiro mês atrasando. Pague nosso salário prefeito! Dê o reajuste dos agentes de saúde que a lei também já mandou!

    ResponderExcluir
  5. Quero ver é inaugurar o asfalto do povoado Palmeiral antes das eleições eu desafio a qualquer político se isso vier acontecer fazemos até aposta basta me procurar .

    ResponderExcluir
  6. Alguns políticos cabalhas desviaram os recursos do asfalto do povoado Palmeiral e agora quem poderá nos salvar kkkk

    ResponderExcluir
  7. Contra as mentiras e os canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura jorge governadora galera

    ResponderExcluir
  8. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair mas não por mentirosos como estes aí . Chega de enrolar

    ResponderExcluir
  9. Galera do mesmo jeito que cobrei esse asfalto do povoado Palmeiral eu tenho cobrado para que pague os agentes de saúde isso está se tornando um caso sério até mesmo porque a justiça já concedeu o reajuste aos agentes acho que o advogado devia entrar com uma liminar mostrando o descumprimento dado por um juiz em que o prefeito não cumpre com a justiça

    ResponderExcluir
  10. Pagar os agentes de saúde e fazer o asfalto do povoado Palmeiral antes das eleições era meu motivo de votar nos atuais gestores agora depois que passar as eleições tô fora porque o comido é esquecido os políticos comem nossos votos depois somem essa é a verdade doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  11. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera

    ResponderExcluir
  12. Desafio a esse governo de mentiras do Dinossauro a mostrar no município de Esperantinopolis obras que sejam impactantes e que chamem a atenção da população chega de mentiras chega de enrolar o povo.

    ResponderExcluir
  13. Vcs elegeram os políticos pra que heim o cara tem que mostrar serviço mesmo aliás é muito pouco pro tamanho do município vale lembrar que Esperantinopolis é a única cidade que não tem um povoado asfaltado o povo do povoado Palmeiral necessita urgentemente desse asfalto

    ResponderExcluir
  14. Vcs elegeram os políticos pra que heim o cara tem que mostrar serviço mesmo aliás é muito pouco pro tamanho do município vale lembrar que Esperantinopolis é a única cidade que não tem um povoado asfaltado o povo do povoado Palmeiral necessita urgentemente desse asfalto

    ResponderExcluir