Compartilhe essa Notícia:

  
O prefeito de Pedreiras, Antônio França, promoveu uma grande carreata em apoio a reeleição do deputado estadual Fábio Macedo (PDT) e do deputado federal Juscelino Filho (DEM), neste domingo (30), pelas ruas da cidade.

Percurso 

Centenas de veículos, em carreata, saíram da região da Santinha, passaram pelo Engenho, entraram na Rua Otávio Passos, seguiram pela Rua das Laranjeiras, Rua da Boiada, sentido Diogo, onde retornaram até Avenida Rio Branco, entraram no Beco da Rita, passaram pelo mercado e seguiram para o Bairro Matadouro, próximo ao Largo João do Vale onde foi realizado um ato político diante da multidão que participaram da carreata. O prefeito Antônio França e os candidatos Fábio Macedo e Juscelino Filho discursaram.



Vídeos 
Carreata 
Carreata 
Discurso de Juscelino Filho 

Discurso de Fábio Macedo 

Milhares de pessoas participaram do ato organizado pelo prefeito Antônio França e seu grupo politico, demonstrando que os candidatos a deputados apoiados pelo grupo do prefeito conquistarão uma votação histórica em Pedreiras. 

 Confira fotos em continua...
























































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Milhares quando foi isso porque eu vi foi so carro e moto o que o povo nao faz por uns miserios litros de combustivel? Cada carro e moto so tem um dirigindo e um pilotando como que era milhares ? Vamo almtar mas nao ecagerar carro vota? Moto tem titulo?

    ResponderExcluir
  2. Aí só tinha os contratados 😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então significa que os candidatos do Prefeito vão ganhar com votos de sobra, pois se essa multidão é só de contratados, imagina quando contabilizar os votos dos efetivos e dos eleitores kkkkkkkkkkkkk. Os coxinhas piram kkkkk

      Excluir
  3. Um Pedreirense qualquer30 de setembro de 2018 às 22:09

    Cadê o pessoal do protesto contra o Solnorabo?
    Blogueiro reacionário do caramba!

    ResponderExcluir
  4. éh vereadorzinho parado esse ze renato t igual cego em tiroteio piolho na cabeça dos outro nao faz nada que se aproveita e sem falar do bestao do jotinha merda pura e o pofilho nem se fala tudo vereador de um mandato só

    ResponderExcluir
  5. #Não vamos votar nos candidatos do prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale por você! Não vamos votar é nesses que são daqui e nunca fazem nada por nossa cidade. Adeus Louros, Periquitos, Papagaios etc... Isso serve pra vc também Robson Perseguidor Rios.

      Excluir
  6. Se não passar asfalto em todas as ruas até sábado não votaremos em nenhum desses candidatos, nem no governador, pois, segunda some tudo. O povo tá cansado.

    ResponderExcluir
  7. Se não passar asfalto em todas as ruas até sábado não votaremos em nenhum desses candidatos, nem no governador, pois, segunda some tudo. O povo tá cansado.

    ResponderExcluir
  8. Milhares? Kkkk não me faças rir. Passei pelo meio dela ali na crescendo raposo é não vi isso não.kkkk na maioria só funcionário contratado da prefeitura, aposto que o restante era pago pra ir. Kkk milhares kkkkk piada da Boa.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir