Compartilhe essa Notícia:


D. Júnior apresentam seu candidato a deputado federal Juscelino Filho 

No ultimo domingo (16), São Luís Gonzaga (MA) presenciou o maior arrastão realizado naquela cidade nestas eleições e um dos maiores em sua história. 

O prefeito Dr. Júnior e seu grupo político mobilizaram uma multidão pelas ruas da cidade no ato político que ele mesmo denominou como "Arrastão do 12". 


Vídeo registra o arrastão do Dr. Júnior em São Luís Gonzaga 

Desde as primeiras horas da tarde inúmeras pessoas já estavam nos locais de concentrações agitando bandeiras com os números do deputado federal Juscelino Filho, candidato a reeleição e Arnaldo Melo, candidato a deputado estadual. Ambos apoiados pelo prefeito em São Luís Gonzaga. O prefeito também apoia Flávio Dino para governador e Weverton Rocha para senador. 

Após o arrastão, palestra para ouvir as propostas 

Juscelino e Arnaldo Melo, ao chegarem na cidade foram abraçado por milhares de eleitores simpatizantes do prefeito Dr. júnior e juntos saíram no grande arrastão, lotando ruas e avenidas de São Luís Gonzaga. 


Moradores e curiosos saíram às portas para ver a multidão passar, a maioria não resitiu e se junto ao arrastão do 12. A população em peso de São Luís Gonzaga participaram do ato político que encerrou com uma grande palestra na Rua Herculano Parga.


Confira mais fotos em continua...



Arnaldo Melo e Juscelino Filho recebem o carinho dos eleitores gonzaguenses 
















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Tinhauito carro de vitorino, Carro de Bacabal do candidato César Brito, de Alto Alegre, quando começou a palestra se viu a realidade, só uma muqueca

    ResponderExcluir