Compartilhe essa Notícia:



À tarde de domingo, dia 16, promete ser de grande agitação na cidade de São Luís Gonzaga. O prefeito Dr. Júnior, junto com seu grupo politico, promoverá um grande arrastão para apresentar seus candidatos nestas eleições. Estarão presentes o deputado federal Juscelino Filho, candidato a reeleição; e o candidato a deputado estadual Arnaldo Melo.



Os aliados do prefeito prometem aguardar a chegada dos candidatos na placa de entrada da cidade e depois percorrer avenidas e ruas de São Luís Gonzaga num arrastão para ficar na história da politica daquela cidade.

Após o arrastão (caminhada, carreata), o prefeito, candidatos e seus apoiadores falarão ao público num grande ato político.

“É o arrastão do 12”, disse o prefeito em alusão a campanha vitoriosa em 2018. "Venham com o Dr. Junior", é o slogan da grande mobilização gonzaguense neste final de semana. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Só vai comparecer nesse movimento a panelinha, ou melhor, os puxa sacos. Prevejo um grande fiasco, aguardem!
    Esse prefeitinho de um mandado se decepcionara não é agora, é em 2020.

    ResponderExcluir
  2. Ele vai botar um camburão de pinga em cada esquina, com certeza vai lotar. O pior que eles prometem cerveja grátis, ai vai um monte de bestas.

    ResponderExcluir
  3. aceita que doi menores daqui pra 2020 tá longe e vamos só renova

    ResponderExcluir
  4. aceita que doi menores daqui pra 2020 tá longe e vamos só renova

    ResponderExcluir