Compartilhe essa Notícia:



Na última sexta-feira (28), o prefeito Fred Maia, de Trizidela do Vale, esteve reunido com os Agentes Comunitário Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE) daquele município. Durante o lanche servido no encontro,  Fred destacou a importância das duas categorias para a manutenção da saúde dos munícipes.

Os  profissionais de saúde tiveram a oportunidade de exporem algumas dificuldades enfrentadas por eles no trabalho e fizeram solicitações ao governo municipal para melhorar o desempenho no serviço.
 
“O objetivo desse encontro é ouvir as demandas dos agentes de saúde e endemias, através de suas representações sindicais", frisou o prefeito.

O prefeito mantem bom relacionamento com as categorias e ainda ressaltou que é um compromisso de seu governo valorizar os ACS’s e os ACE’s.

A Delegada dos Agentes Comunitários de Saúde, Lúcia Louro, parabenizou a atenção que a administração tem dado a categoria e assegurou que os ACS estão compromissados com a saúde de Trizidela do Vale.

Ainda no encontro, Fred Maia salientou os avanços da saúde através de  diversos atendimentos, reforma do hospital e disse que espera contar com apoio dos agentes para a divulgação do número do SAMU local, que é uma novidade na região e que irá atender as pessoas em situações de emergência, anunciou ainda a continuidade da pavimentação asfáltica na cidade, construção de um mercado modelo entre outras ações.

“A saúde municipal melhorou e muito e que todos os profissionais hoje realizam um trabalho eficaz, rápido e humano”, finalizou Lúcia Louro.









Assecom-Trizidela do Vale

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários