Compartilhe essa Notícia:



Prefeito Júnior Cascaria recebe as chaves da nova ambulância
O município de Poção de Pedras foi contemplado com mais uma ambulância zerada para servir a população, na transferência de pacientes em casos de complexidade. O veículo, tipo van Renault Master, semi UTI, foi recebido pelo prefeito Júnior Cascaria nesta quarta-feira (12), e acrescentará na frota, fortalecendo a saúde municipal, que já conta com outra ambulância das que foram entregues pelo Governo do Estado no ano passado, modelo Sprinter, além de um Fiat Fiorino e uma S-10 recém restaurada.

A nova ambulância faz parte do pacote de benesse que foi anunciado durante reunião no último dia 14 de agosto, com o governador Flávio Dino e o chefe da Casa Civil, Rodrigo Lago, que inclui ainda a construção de três escolas dignas; o recapeamento asfáltico de ruas do centro da cidade; e a pavimentação de todas as ruas do Bairro Vila Borges.
Mais em Continua...

Em tempo, os operários estão em serviço fazendo a terraplanagem das ruas de Vila Borges, e nestes dias as máquinas já devem chegar para executar a recuperação das vias. Parabéns Poção de Pedras, parabéns prefeito pelas conquistas! O povo agradece.





Do Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Amigo bloqueiro vc pode me dizer onde está a S10 pq em poção não está

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso a educação continua na mesma exportando incompetentes para outros lugares do Maranhão.Na pequena comunidade de Lago Achado ,segundo informações que chegaram na SEMEDUC,a zeladora passa de dias sem varrer a escola e nem prepara um lanche para as crianças>Em outra regiões do município,quase não existem aulas pq os professores não vão.Voto pinto ou Gildásio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não e cupa do Prefeito e sim dos funcionários morto de preguiça e opositores

      Excluir
  3. vê se você não conseguir o que prometeu para fortaleza seu cascaria, já estou sabendo que o vereador já recebeu propina e esta lhe apoiando o vice resiste.. com todo respeito a vice ,mas se ele chegar a te apoiar, sem sai o que vc prometeu não vamos comer sabão mas vc vai levar uma taca da peste ou melhor seus candidatos!

    ResponderExcluir
  4. Se o prefeito não paga os reajustes dos professores , falta 9 meses de 2017 e o de 2018 ,ele não faz a obrigação dele , não pode exigir nada de ninguém

    ResponderExcluir