Compartilhe essa Notícia:


 
O Povoado Lagoa Bonita teve no ultimo sábado (22) um dia histórico, marcado por inaugurações de obras e entrega de importantes itens que melhorarão a qualidade do ensino.

O prefeito Júnior Cascaria entregou diante dos moradores e comitivas presentes uma nova Lagoa Bonita, completamente asfaltada, e consagrou a rua principal do povoado denominando-a de Avenida Irene dos Reis Pereira Ribeira (Auricélia), em justa homenagem a saudosa ex-vereadora que tanto batalhou em busca do desenvolvimento de sua comunidade.
 
Estiveram com o prefeito Júnior Cascaria conferindo a solenidade a primeira-dama Carla Fernanda, o vereador Mano, líder da comunidade, ao lado da esposa Dr.ª Cássia Ribeiro – secretária de Saúde, filha de dona Auricélia. Integraram a mesa a secretária de Educação Ângela Galvão,  adjunta da pasta Francisca Bandeira, Fonsequinha e os vereadores Jhulio, Edna Brito, Elias Eloi e Sônia.

A reinauguração da Unidade Integrada Raimundo Melo foi antecedida de várias homenagens por parte da diretora Jucielma Menezes – que agradeceu ao prefeito por ter, após longos anos de administrações passadas, reformado e ampliado a escola, classificando como um sonho realizado; da coordenadora Márcia; e de alunos do 6º e 9º ano, que apresentaram uma paródia. A escola agora atende aos padrões de modernidade, ambiente climatizado e acessibilidade.

Mais em Continua...

As chaves do novo ônibus escolar que servirá aos alunos do povoado foram entregues a moradora que reivindicou o transporte e agora estava vendo o prefeito cumprir o prometido.
 
Bastante emocionada, Dr.ª Cássia falou dos marcos deixado como legado e um pouco da trajetória de vida da mãe, e agradeceu o prefeito por realizar os anseios dos moradores.

Júnior Cascaria destacou "que está conseguindo tocar obras no município em seu segundo mandato graças à parceria e apoio de políticos atuantes, que se importam verdadeiramente com a cidade, numa referência clara ao deputado Fábio Macedo, que vai destinando mais de 2 milhões em emendas para pavimentação asfáltica quase que simultaneamente dos povoados Água Branca, Lagoa Bonita, Folguedo, Belém dos Lages, Fortaleza e São Salvador, além de ruas e bairros da sede". Na ocasião, Cascaria anunciou que ainda construirá a unidade básica de saúde e uma praça.





















































































Do Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários