Compartilhe essa Notícia:


 
O prefeito de Buritirana, Vagtônio Brandão, liderou grande caminhada pelas ruas da cidade em apoio ao deputado federal Hildo Rocha, que concorre à reeleição, e aos deputados estaduais Léo Cunha e Antônio Pereira, que estão em campanha por novo mandato. A caminhada arrastou uma multidão entusiasmada e contou com a participação de vereadores e lideranças de municípios vizinhos. Logo em seguida foi realizado ato público no qual as lideranças e os candidatos discursaram diante de milhares de pessoas. 

Trabalho de Hildo Rocha foi destaque nos pronunciamentos

Vereadores de Buritirana, de municípios da região e o anfitrião da festa, prefeito Vagtônio, foram unânimes em afirmar que Hildo Rocha fez um trabalho diferenciado, exerce o mandato com grande dedicação e tem relevantes serviços prestados ao município e ao Maranhão.

Vagtônio lembrou que as obras de pavimentação asfáltica e o  bloqueteamento de várias ruas foram viabilizadas pelo deputado Hildo Rocha. “Quem não lembra da buraqueira que foi coberta pelo asfalto? Vocês lembram como era a Praça da Prefeitura?   Faça uma comparação como era e como está agora. E o nosso mercado? A Praça da Juventude? Hoje tem água no povoado Cajá Branca? Sim. A máquina escavadeira já está em Buritirana. Todas essas conquistas foram alcançadas com a ajuda do deputado Hildo Rocha”, destacou Brandão.

Recursos para a saúde

De acordo com o prefeito, os recursos no valor de R5 190 mil, para a compra de um veículo tipo Van, que será utilizado no transporte de pessoas que se deslocam para fazer hemodiálise em Imperatriz, já estão depositados na conta da prefeitura. “O deputado Hildo Rocha já mandou mais de R$ 2 milhões só para o setor da saúde pública municipal de Buritirana. Então meus amigos, é por isso que eu voto e peço votos para o deputado Hildo Rocha. Federal é 1513; estadual é Léo Cunha, 20020 e Antônio Pereira, 25333”, afiançou Brandão.

Ficha limpa



Hildo Rocha destacou que durante 16 anos foi ordenador de despesas e teve todas as contas aprovadas. “Fui presidente de Câmara; prefeito por dois mandatos e secretário de Estado. Gerenciei bilhões de reais e tive todas as contas aprovadas. Isso mostra que tenho responsabilidade, que tenho zelo pelo patrimônio público, pela coisa pública”, declarou o parlamentar.

Casas rurais

Hildo Rocha lembrou que na condição de relator do orçamento do Ministério das Cidades conseguiu destinar quase um bilhão de reais para a construção de 11.800 casas rurais, no Maranhão.  “Nunca o Maranhão teve um volume tão grande para investir em casas rurais como este ano”, enfatizou.
  



Ainda de acordo com o parlamentar, 200 famílias de Buritirana que tiveram os cadastros aprovados para a aquisição de casas rurais terão os benefícios assegurados ainda este ano. “Nós temos muitos serviços prestados ao município de Buritirana e iremos fazer muito mais. Para isso peço a cada um de vocês mais uma oportunidade para continuar sendo seu representante, para ajudar Buritirana. Vocês podem ter a certeza de que irão eleger um deputado que luta, que se esforça e sabe honrar os votos recebidos”, destacou.

O parlamentar ressaltou que no Brasil existem 5.570 municípios, se não tiver um deputado federal atuando forte por melhor que seja o prefeito ele tem dificuldades de conseguir benefícios para a sua cidade. “Com fé em Deus, e com o apoio de todos vocês, novamente serei eleito deputado federal para continuar trabalhando em prol do desenvolvimento dos municípios maranhenses e do nosso Estado”, avalizou Hildo Rocha.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários