Compartilhe essa Notícia:

REGISTRO:

Da esquerda para a direita, o Agente de Desenvolvimento de Bom Lugar, Clebson Melo Gomes; Diretora Administrativa e Financeira do SEBRAE/MA, Raquel Jordão Miranda; Gerente Regional da Unidade de Bacabal, Fábio André de Oliveira; Diretor Superintendente do (SEBRAE/MA), João Batista Martins; prefeito Antônio França; secretária de Planejamento Geudyvania Cardoso; o Agente de Desenvolvimento de Peritoró, Valdir; Secretário de Agricultura, José Wilson Martins (Fifa).

O prefeito Antônio França prestigiou a inauguração da nova unidade do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-MA) em Bacabal, na última quarta-feira (19/09). Atendendo ao convite da presidência do Conselho Deliberativo Estadual (CDE Maranhão) e da Diretoria Executiva da instituição, o gestor pedreirense estava acompanhado de secretários e assessores.

Placa de inauguração


A solenidade de inauguração da nova sede do (SEBRAE/MA) de Bacabal foi conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Edilson Baldez, pela diretora Administrativa e Financeira, Raquel Jordão Miranda, pelo diretor superintendente, João Batista Martins, e várias autoridades da região. O secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Expedito Rodrigues Júnior representou o governador Flávio Dino.
 Edilson Baldez

De Pedreiras, marcaram presença acompanhando o prefeito Antônio França, os secretários Municipais Geudyvânia Melo Cardoso (Planejamento), Socorro Rios (Administração), José Wilson Martins Fifa (Agricultura); O gestor da Escola Naíse Trindade, Fabrício Cardoso Passos e o técnico da Secretaria de Agricultura, Rodrigo Coutinho.
 Prefeito Antônio França com secretários Geudyvânia Melo, Socorro Rios e José Wilson (Fifa), e assessor técnico Rodrigo Coutinho.

 Fonte: Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários