Compartilhe essa Notícia:


Nesta sexta-feira 21/09 foi realizado na Igreja Batista Nacional o Dia "D" da BNCC com todo o corpo docente, diretores e coordenadores da rede municipal de ensino de Igarapé Grande. A BNCC tem sido um dos assuntos mais falados na educação ultimamente. Trata-se do documento que mais recebeu sugestões e contribuições na história do país. Isso já mostra a importância que possui, não só para os educadores, mas para o Brasil inteiro.
Professor Nazeldo
O professor Nazeldo deu sua contribuição sendo o palestrante desse grande evento para a melhoria da Educação. O secretário municipal de educação João Evangelista esteve presente, juntamente com o secretário adjunto de educação e também o articulador da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do município de Igarapé Grande, Ronnes Danilson.

Na mesa ainda se fez presente a professora Silvia presidente do sindicato dos professores, Dr James Albert procurador do município e representante o prefeito Erlânio Xavier e as professoras Raimunda Ferreira e Katiane Uchôa que serão as representantes dos grupos de trabalho da Educação Infantil e do ensino fundamental.
Secretário municipal de Educação João Evangelista e sua equipe da Secretaria
A BNCC para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental foi aprovada a homologada em dezembro de 2017. Por sua vez, o documento para o Ensino Médio foi apresentado e encaminhado ao Conselho Nacional de Educação (CNE) em abril de 2018 e está atualmente em fase de discussão.

Mais fotos em continua...












Fonte: Igarapé Grande de Todos Nós
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários