Compartilhe essa Notícia:



O prefeito Farinha Paé, de São José dos Basilios, esteve na tarde de terça (4), acompanhando de o início da obra de piçarramento e construção da ponte entre dos povoados Couro Danta dos Quatis e Couro Danta dos Motas, zona rural do município.

Trata-se de obras aguardadas pela população dessa região. O piçarramento dessa estrada e a construção da ponte sobre o Igarapé do Gato é de extrema importância para a mobilidade das comunidades; a ponte dá acesso há várias localidades além das citadas. O povoado Couro Danta dos Motas possui uma grande quantidade de moradores que precisam diariamente transitar pela estrada para chegar à sede, que antes percorria uma distância maior pelos povoados Lago Grande e Morada Nova; com essa obra irá reduzir essa distância.
Prefeito Farinha Paé acompanhou de perto a obra 

Essa importante obra será paga com recursos próprios do município, uma grande vitória para todo povo basiliense, sobretudo os moradores daquela região. O Prefeito Farinha Paé vem há tempos lutando para conseguir recursos pra realizar a obra e se mostrou satisfeito com a conquista.

"Continuamos trabalhando com toda a seriedade e transparência para o atendimento às necessidades de nossa população basiliense, essa obra era sonho de todos os moradores dessa região". diz o prefeito farinha Paé.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse prefeito aí não tá com nada
    Um fraco
    A oposição vem aí e vem forte
    Se segura farinha pae RJ vem ai

    ResponderExcluir