Compartilhe essa Notícia:


Felipe Gustavo e seu pai, Dr. Luquinha, organizaram um encontro político na cidade de Poção de Pedras (MA) para declarar apoio à candidatura a deputada estadual da professora Socorro Waquim (MDB), ex-prefeita de Timon.
Professora Socorro, Dr. Luquinha e Felipe Gustavo
Depois de um almoço festivo na casa de Dr. Luquinha para a candidata e seus apoiadores em Poção de Pedras, o encontro político aconteceu no Bar do Euras, na tarde do  domingo (23) e contou com a presença de muitos moradores da cidade e de lideranças políticas da oposição, entre elas, o empresário Pinto Catingueiro.
Diálogo no Bar do Euras em Poção de Pedras 

Em entrevista para o blog do Carlinhos, a professora Socorro exaltou o trabalho que Dr. Luquinha realiza no Cartório do Timon e apresentou suas propostas de trabalho para exercer na assembleia legislativa, caso seja eleita.
Eleitores poçãopedrenses já ficaram entusiasmados com as propostas da professora Socorro

“Eu estou aqui, primeiro atendendo ao convite do Dr. Lucas e sua família, uma pessoa muito importante para Timon hoje; ele tem um cartório e ao chegar em Timon deu uma roupagem diferente, mais qualidade também no comprometimento das questões cartoriais e hoje é um cartório de respeito; certamente nós queremos que ele fique a vida toda lá; e eu estou como candidata deputado estadual propondo trabalhar pelo Maranhão principalmente por quatro temas fundamentais”, confira o restante da entrevista no vídeo. 
Entrevista com a professora Socorro 

Confira fotos e vídeos em continua...
Vídeos 

Felipe Gustavo apresenta sua candidata e agradece a presença dos amigos na reunião política 


Pinto Catingueiro em conversa descontraída no final de semana 


Fotos

Casa de Dr. Luquinha 


Entrevista para o blog do Carlinhos 



Almoço festivo para a candidata e apoiadores em Poção de Pedras 

Jeová

Pinto Catingueiro esteve no almoço para dar apoio ao amigo Felipe Gustavo 


Bar do Euras em Poção de Pedras 

Discursos 




Felipe Gustavo 








Vídeo - Discursos no Euras 
Mais 
Socorro Waquim é atualmente vereadora de Timon, foi prefeita por dois mandatos e ex-deputada estadual; ela é esposa do ex-deputado federal Sétimo Waquim. 

Felipe Gustavo e seu pai Dr. Luquinha,vão apoiar Socorro para deputada estadual e,  em parceria com o empresário Pinto Catingueiro, vai apoiar Julyfran Catinguiro para deputado federal. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários