Compartilhe essa Notícia:

E mais uma vez o município de Lago do Junco se destaca na área da educação. Conforme publicamos há alguns dias atrás Lago Junco se evidenciou no resultado do IDEB, na ultima quarta-feira (12), veio mais um surpresa boa. O MEC divulgou o resultado da 11ª edição da etapa estadual do prêmio professores do Brasil, com investimentos e incentivos, o excepcional trabalho feito pelo Prefeito Osmar Fonseca juntamente com a secretaria de educação, professores de Lago do Junco ficaram entre os vencedores.

No total, 4.040 professores da educação básica da rede pública de todo o país se inscreveram no PPB. O prêmio distingue e recompensa o trabalho de docentes que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aulas.
Continua...

Na etapa estadual, foram premiadas seis categorias: Educação infantil/creche, Educação infantil/pré-escola, Anos iniciais do ensino fundamental/1º, 2º e 3º anos, Anos iniciais do ensino fundamental/4º e 5º anos, Anos finais do ensino fundamental/6º ao 9º ano e Ensino médio. Ao todo, foram divulgados 158 vencedores, um de cada categoria por estado (apenas quatro unidades da federação não tiveram inscritos na creche) e 294 destaques estaduais.

“Nossa missão desde o começo da gestão do prefeito Osmar foi coordenar a elaboração e implementação de uma educação, integradas e articuladas voltada para as necessidades dos estudantes, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da sociedade. Estou muito feliz por mais essa conquista”, disse o secretário de educação, Marcony Pinheiro.

“Parabéns aos professores da rede de ensino do nosso município, pois provam mais uma vez que o empenho e dedicação de cada um, sempre terá um retorno positivo para o progresso e para a formação de uma sociedade cada vez mais humana, equânime e democrática”, destacou o prefeito Osmar Fonseca.
Do Blog do Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários