Compartilhe essa Notícia:


 
A caravana composta pelas secretarias de estado do Maranhão e a coordenação municipal Mais IDH em São Raimundo do Doca Bezerra (MA),  realiza, desde ontem (11) reuniões em comunidades, Centro do Aureliano, Monte Castelo e Três Rios.

As reuniões com as comunidades rurais abordaram o programa Minha Casa Meu Maranhão.
“As reuniões servem para tranquilizar as famílias beneficiárias do programa Minha Casa meu Maranhão,  reafirmando o compromisso de concluir todas as unidades habitacionais e entregues à cada família”, explicou um técnico do Mais IDH.

O governo do prefeito Séliton Miranda tem apoiado a parceria com o governo do estado para melhorar o IDH do município de São Raimundo do Doca Bezerra.

“Agradecemos também a continuação e participação dos nossos amigos vereadores e o nosso Prefeito Seliton Miranda que está sempre a disposição para ver nossa cidade crescer, nos apoiando no que vem beneficiar as famílias saoraimundenses. Estamos juntos nessa caminhada em busca de melhorias”, comentou nas redes sociais um técnico do Mais IDH de São Raimundo do Doca Bezerra.

Confira mais fotos em continua...

Reuniões nas comunidades, Centro do Aureliano, Monte Castelo e Três Rios, zona rural de São Raimundo do Doca Bezerra



















O que é Programa Minha Casa Meu Maranhão?

“Minha Casa, Meu Maranhão” beneficiará mais de mil famílias nos municípios de menor IDH

Criado pelo Governo do Maranhão para melhorar a qualidade das moradias de áreas rurais e urbanas do estado, o programa ‘Minha Casa, Meu Maranhão’ segue com obras em ritmo acelerado. Inicialmente, 10 dos 30 municípios do ‘Mais IDH’ estão sendo beneficiados com a construção de casas, que no total beneficiará mil famílias, aproximadamente, 3,8 mil …

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. minha casa meu maranhão. é piada? se esse comunista não fez em quatro anos vai fazer agora as vesperas de deixar o governo.

    ResponderExcluir
  2. Se o Gilson Uchoa tiver pelo meio não vai pra frente

    ResponderExcluir