Compartilhe essa Notícia:

Casa Grande lotada de lideranças do grupo de Rogério Pitbull em Bom Lugar 
A noite de quinta-feira (27), na cidade de Bom Lugar (MA) foi marcada por um grande encontro politico promovido pelo líder Rogério Pitbull. A reunião aconteceu na Casa Grande, residência da prefeita e recebeu lideranças do município.

Chapa 

O encontro serviu para Rogério Pitbull anunciar oficialmente sua chapa para estas eleições. O líder enfatizou para centenas de simpatizantes seu apoio a Soliney Silva para deputado estadual e João Marcelo para deputado federal. Sarney Filho e Lobão para o senado e Roberto Rocha para governador. 
Rogério Pitbull, ao lado da família,  anuncia a chapa em reunião com aliados 
 Sobre os candidatos, em discurso, Rogério Pitbull falou das qualidades de homem público de Soliney Silva (ex-vereador, ex-prefeito e ex-deputado), e enfatizou que a parceria conquistará benefícios para os moradores de Bom Lugar; e sobre o deputado federal João Marcelo, Pibull lembrou que o parlamentar tem trabalho prestado ao município e merece receber novamente a confiança de eleitores bonlugarenses para que ações em nível federal, sejam encaminhada para Bom Lugar.
Grande número de apoiadores compareceram a reunião na casa de Rogério 

A prefeita Luciene Costa, também destacou a qualidade dos dois deputados apoiados pelo seu esposo e afirmou que a eleições dos dois parlamentares precisa ser abraçada pelo povo bonlugarense.

O ex-prefeito Sérgio Miranda, como grande liderança política de Bom Lugar, participou do encontro, discursou, confirmou apoio aos candidatos do grupo de Rogério Pitbull e se comprometeu em pedir votos para Soliney Silva e João Marcelo. “Vamos entrar de cabeça na campanha em prol desses dois grandes amigos”, disse.
Ex-prefeito Sérgio Miranda confirma apoio aos candidatos de Pitbull 

O encontro com lideranças de Bom Lugar demonstrou que o grupo de Rogério Costa está unido e forte para estas e outras eleições naquele município. Além de Bom Lugar, Rogério Costa tem apoio em 18 municípios do Maranhão.
Confira fotos em continua...


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Aí gosta de inganar os bestas

    ResponderExcluir
  2. O PitBull agora virou um pequenez

    ResponderExcluir
  3. Campanha passada votei em Rogerio por causa de Sérgio Miranda que só quis se dar bem a custas do povo de Bom Lugar. Nessa eleição não voto em candidato que elea estão apiando. Alias nem se fosse para prefeito nenhim dos dois.

    ResponderExcluir
  4. Não estou vendo multidão e sim uma pequena quantidade de babao. Deve está é preocupado com os 2300 título cancelados.

    ResponderExcluir