Compartilhe essa Notícia:

Rogério Pitbull apresenta suas propostas em ato político da sua campanha a deputado estadual

O líder político Rogério Político atribuiu à perseguição política o indeferimento da sua candidatura a deputado estadual pela Justiça Eleitoral. Muito bem posicionado em todas as pesquisas de intenção de votos para a Assembleia Legislativa do Maranhão, ele apresentou farta documentação que comprova que está apto a disputar o pleito.
Pitbull recebeu o carinho e atenção do povo em todos as cidades por onde passou
Rogério Pitbull percorreu mais de 40 municípios durante a campanha e a previsão do seu grupo era de que obteria mais de 40 mil votos em 7 de outubro. A popularidade e a boa aceitação ao nome do candidato levaram adversários a conspirar contra a sua candidatura, induzindo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) á decisão equivocada de barrar o seu nome na disputa.
Rogério Pitbull abraça eleitora em um dos 40 municípios que percorreu durante a campanha

Com base política sólida no Médio Mearim, Rogério Pitbull expandiu sua atuação para outras regiões, tornando seu nome e o seu trabalho em favor da população conhecido e muito bem aceito em todo o estado. Em São Luís, ele conta com o apoio de 22 líderes políticos e as projeções indicavam que ele somaria nada menos do que 8 mil votos apenas na Grande Ilha.
Pitbull com o candidato a senador Ssney Filho e a prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa

Continua...


Farta documentação

Rogério Pitbull reuniu e apresentou farta documentação que comprova que ele não tem qualquer pendência com a Justiça Eleitoral ou qualquer outro tribunal. Ele dispõe de certidões e pareceres do Ministério Público Eleitoral, do Ministério Público Eleitoral e da Justiça Comum que atestam a sua legitimidade para disputar o mandato de deputado estadual.
Pitbull em reunião com o empresário e suplente de senador Lobão Filho, um dos seus aliados de peso
O líder político garante que não deve mais nada à Justiça e afirma que o impedimento da sua candidatura se deve ao fato de seu nome ter incomodado os grupos rivais, em razão da sua expressiva popularidade e das suas chances reais de ganhar a eleição.

Disposto a provar que não há qualquer restrição legal ao seu nome que o impeça de levar adiante a sua candidatura, Rogério Pitbull reafirma que foi vítima da perseguição e da covardia de adversários inconformados com o impressionante crescimento da sua campanha.
Rogério Pitbull em uma das viagens que o tornaram conhecido em todo o Maranhão

Seguem cópias de todos os documentos que comprovam que nada consta de irregular contra Pitbull em nenhuma instância da Justiça:





Do Blog do Daniel Matos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. SE QUERES LIMPAR O MARANHÃO DA PRAGA DO COMUNISTA E DO BANDO DO SARNEY VOTE EM MAURA JORGE E BOLSONARO. VOTE EM QUEM ESTÁ DO LADO DE BOLSONARO

    ResponderExcluir
  2. O BANDO DO SARNEY E A PRAGA DO FRAVIO DINO JÁ ACABARAM COM O MARANHÃO. DE UMA CHANCE A MAURA JORGE E BOLSONARO. VOTEM EM QUE POR LEIS E ORDEM NESSE PAÍS QUE ESTÁ NAS MÃOS DOS BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  3. KD A CERTIDÃO DE BONS ANTECEDENTES CRIMINAIS? NÃO ME VENHA QUE INDUZIRAM O TRIBUNAL A BARRAR A CANDIDATURA DE PITBULL. ESSE TEM MAIS CRIMES NAS COSTAS QUE BARRABÁS. ADEUS BANDIDAGEM NA POLITICA O TRIBUNAL TÁ É CERTO.

    ResponderExcluir
  4. eita reportagem tendenciosa, o Sr Blogueiro acha que seus leitores sao bobos, tratar dessa forma um impedimento de uma candidatura, entao qualquer inimigo politico impede outro de sair candidato.
    a verdade é uma só, ainda deve pra justiça, quem nao sabe da historia dos cartoes clonados?

    ResponderExcluir
  5. Se rodou o mesmo tem uma condenação criminal em aberto no estado do Amapá. Por estelionatários formação de quadrilha 44 parcelas de um determinado valor o mesmo do pagou 8. Agora pergunto cader a galera que se empolgava aqui afirmando que Pitt bull era um dos mais votados kkkkkk. Ate inelegível ele ta cader manda apresentar pra sociedade antecedente criminais dele. O homem é bom pra lado do erro dalle Pitt bull kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir