Compartilhe essa Notícia:



Neste sábado (1º) será entregue, no município de São Raimundo do Doca Bezerra, a revitalização do Centro de Ensino Jackson Lago – Anexo I. A entrega dá continuidade às ações do Programa Escola Digna, que visa garantir a qualidade da educação maranhense.

Localizada no povoado Monte Castelo, a unidade escolar beneficiará cerca de 70 estudantes, que cursam o Ensino Médio. Para o gestor do Centro de Ensino, Gilvan Monteiro, o sentimento é de alegria e gratidão, já que as antigas instalações eram precárias, com mobiliário limitado, carteiras e móveis velhos e sem material adequado.

“O nosso sentimento é de alegria, de satisfação de oferecer aos alunos condições estruturais que irão favorecer uma aprendizagem muito mais significativa a eles. Gratidão!”, disse o gestor.
Continua.... 

A obra de revitalização, que teve início em março, é mais uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, e recebeu investimentos da ordem de R$ 162.724,29.

Os investimentos na unidade escolar foram aplicados na recuperação da rede elétrica e hidráulica, cobertura, pintura, piso, revestimentos, mobiliário, melhoria das salas de aula e banheiros, entre outros.

A solenidade de entrega do novo Centro de Ensino acontece neste sábado, às 9h30, e contará com a presença do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, do prefeito Municipal de São Raimundo do Doca Bezerra, Seliton Miranda, autoridades e comunidade escolar


Blog Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários