Compartilhe essa Notícia:



Simpatizantes da campanha do deputado Jair Bolsonaro (PSL) ao Palácio do Planalto, na região do Médio Mearim, anunciaram que vão promover uma caminhada no dia 6 de outubro, dois dias antes da eleição.

O ato local faz parte da ação de campanha em todos os estados do país, de modo a tentar obter a vitória do candidato, líder nas pesquisas, já no primeiro turno das eleições.

A caminhada terá concentração em frente ao Global Club de Pedreiras, a partir das 17h00.

Segundo os organizadores, em outros estados brasileiros, também haverá carreatas de Bolsonaro nesta mesma data e horário.

“A equipe de Bolsonaro está focada em mobilizar os apoiadores através das redes sociais. A intenção é reunir o maior número possível de pessoas para os próximos eventos. Esta semana, a campanha do candidato começou a divulgar mais imagens de famílias e mensagens de repúdio à violência sexual, um dos principais temas dos grupos em defesa das mulheres”, explicam os apoiadores.

Na tarde do último sábado, dia 22, simpatizantes do presidenciável direitista promoveram uma mega carreata na cidade de Pedreiras. 

Carreata de Bolsonaro realizada em Pedreiras no dia 22.09.2018

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. essa vai ser maior ainda,Bolsonaro presidente!

    ResponderExcluir
  2. Vou estar lá apoiando nosso futuro presidente!

    ResponderExcluir
  3. De 06 pra 07 é só um dia.

    ResponderExcluir
  4. Em Todo lugar o 17 tá na frente, e muito! Só não no Ibope, kkkk Ibope é uma Piada! Kkkk 17 neles! *Chega de churumelas*

    ResponderExcluir
  5. Nao vou perder .Bolsonaro 17!URGENTE.

    ResponderExcluir
  6. so vai da 17... BOLSONAROOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Deus nao abeçoa racista nao gente, um cara do coraçao ruim, gente nao existe so bolçonaro e lula nao. Temos outras opçoes bem melhor, vamos analisar melhor, esse cara so prega o ódio!

    ResponderExcluir