Compartilhe essa Notícia:



Soliney Silva esteve neste Sábado (22) em Bom Lugar (MA), atendendo ao pedido de Rogério Pitbull, grande líder  Politico da Região do Médio Mearim. Em um ato político, Rogério Pitbull apresentou oficialmente Soliney Silva a população de Bom Lugar como candidato a deputado estadual de seu grupo político. No encontro estava presente lideranças, entre elas, Luciene Costa, atual Prefeita de Bom Lugar.

Rogério Pitbull, em discurso, explicou os motivos que o levaram a apoiar Soliney Silva depois das perseguições que levara a  se retirar da disputa eleitoral.


“Pesquisei a vida política de Soliney  e vi que ele tem experiência para ajudar e vai poder ajudar o nosso povo, tanto de Bom Lugar, como de todo Maranhão. Por isso peço que a todos que votariam em mim, votem  em Soliney Silva”, disse.



Soliney Silva agradeceu ao amigo aliado Rogério Pitbull, agradeceu a todos que estavam presentes, disse que ouviu as reivindicações da população e que atenderá os clamores do povo. “Esforçarei-me para retribuir cada voto de confiança depositado em seu nome”, disse ao povo de Bom Lugar.

GALERIA DE FOTOS
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários