Compartilhe essa Notícia:


O blog do Carlinhos apresenta, nesta postagem, informações que detalham, passo a passo, os momentos envolvendo o assassinato da jovem Adriana Santiago Gomes, crime que chocou os moradores de Pedreiras.

Luzigleyson  e Sandro, presos acusados de matar e estuprar a garota de 16 anos em Pedreiras 
O corpo da adolescente de 16 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (5), na estrada vicinal que dá acesso ao lixão da cidade de Pedreiras.

Os relatos iniciais são de Luzigleyson Sousa Nascimento, companheiro da vitima, que após localizar o corpo, porém, ele figura como principal suspeito de ter praticado o assassinato.
Corpo de Adriana foi encontrado sem roupas e em estado de decomposição próximo ao lixão de Pedreiras 
De acordo com relato de Luzigleyson, para a reportagem da TV Rio Flores, ele e Adriana, se dirigiram, na última sexta-feira, dia 31.09, para o povoado Lago da Onça, zona rural de Pedreiras, onde visitaram uma irmã da vítima. Segundo o acusado, ele deixou Adriana na casa da irmã e foi para uma pescaria na localidade. Ao reencontrar a esposa, na casa da cunhada, ele disse que Adriana estava alterada cobrando ciúme por conta da presença de outras mulheres próximas ao marido. Ele chega a dizer que ela estava com o bolso cheio de sal para jogar nele e que chegou ameaçá-lo de morte. Em vista dessa situação, Luzigleyson conta que conversou com a cunhada, explicou que por causa da discussão, voltaria para casa sozinho, porém, no outro dia voltaria para buscar a mulher, quando estivesse mais calma.

Assim aconteceu, segundo o que relatou o acusado. Ele voltou para casa sozinho em sua moto, parou rapidamente em casa e depois se dirigiu para a casa da mãe dele.

Blog do Carlinhos no domingo, dia 2
À noite, ele foi para casa e descobriu que Adriana tinha estado no local, trocado de roupa, colocado maquiagem e saído. Ele foi atrás dela e num local soube que ela tinha andado por lá, mas não se encontrava mais.

A partir daquele momento, o companheiro afirma que não viu mais a esposa. A família foi informada, os pais ficaram alarmados e fizeram campanha nas redes sociais pedindo ajuda a população para localizar a jovem. Um tio de Adriana registrou B.O. na delegacia regional. Passado 5 dias e nada de informações concretas sobre o paradeiro da adolescente, angustiando cada vez mais os familiares e amigos. A polícia civil e a polícia militar realizaram operações para encontrar a jovem, porém, sem êxito.


Por conta da discursão entre o casal no povoado Lago da Onça, o marido sempre esteve como suspeito, porém, a polícia civil permaneceu investigando o paradeiro da jovem.

Ontem, para a reportagem da TV Ouro Vivo, Luzigleyson fez apelo para reencontrar a esposa

Nesta manhã, o corpo de Adriana foi encontrado, em avançado estado de putrefação e sendo atacado por urubus. O corpo estava escondido atrás de um poste, próximo a uma margem do Igarapé São Francisco, nas proximidades do lixão de Pedreiras.

A policia militar foi acionada, afastou curiosos e cercou o local para preservar o cenário do crime. Investigadores e dois delegados da regional de Pedreiras, Dr. Perikles Lima e Dr. Diego Maciel, colheram todas as informações na área. Os delegados informaram que o corpo será levado para o IML de Timon para ser periciado. O laudo atestará a causa da morte da jovem pedreirense.

O marido de Adriana estava no  lixão acompanhando o trabalho da polícia civil. Ele concedeu entrevista para uma TV local, falando da discursão que teve com a esposa, do momento em que ela desapareceu e finalizou afirmando que a amava.

Reportagem da TV Rio Flores

No final da entrevista, Luzigleyson, foi cercado por policiais civis, algemado, colocado no camburão da viatura para prestar esclarecimentos na delegacia.

Ainda segundo informações, outro homem, identificado pelo pré-nome “Sandro”, um conhecido da polícia pela prática de assaltos e tráfico de drogas em Pedreiras, também foi preso. Ele, numa rápida conversa com o delgado regional, Diogo Maciel, confessou que participou no assassinato de Adriana e afirmou que o marido, Luzigleyson, foi quem a matou.

O corpo de Adriana foi encontrado despido. O vestido e calcinha estavam próximos ao cadáver. Diante das evidências, a polícia trabalha a linha que os assassinos estupraram Adrian antes do brutal assassinato. O laudo do IML deve esclarecer esse detalhe macabro.

O delegado Diogo Maciel falou sobre o crime para a imprensa local de Pedreiras.

Veja

Mais em continua...


Reportagem da TV Rio Flores
A história em fotos 

Corpo de Adriana foi localizado na estrada que dá acesso a comunidade do Morro da Balança e lixão de Pedreiras 


O corpo foi encontrado sem roupa atrás desse poste


Policiais militares chegaram, afastaram curiosos e preservaram o cenário para o trabalho da polícia civil 


Muitos curiosos no local 

O marido deu entrevista para a TV no local do achamento do corpo de Adriana 
Após a entrevista, a polícia civil surpreendeu a todos os presentes, ao conduzir o marido da vítima 


Suspeito do assassinato, o marido foi conduzido algemado e no camburão da viatura 


Marido, como principal suspeito, chega a delegacia regional de Pedreiras onde foi ouvido

Delegado Regional Diego Maciel: “Logo que a gente tomou conhecimento que o corpo tinha sido encontrado, determinamos que fosse isolado o local do crime, o Instituto de Criminalista do IML está se deslocando de Timon para cá, para fazer as perícias e uma equipe ficou empenhada em fazer diligências, no sentido de localizar os possíveis autores. Nós conseguimos identificar dois autores, um deles confessou, agora estou indo fazer interrogatório e verificar melhor a questão da tipificação do crime, as alegações deles para que o processo tenham seu desenrolar normal. Um dos suspeito é o esposo, o outro, o outro conhecido como Sandro, confirmou a participação no fato. Vou verificar se de fato é homicídio qualificado ou feminicídio. Eles serão ouvidos de modo formal para que eu aprecie e faça um juízo de valor acerca das condutas", para a reportagem da TV Rio Flores. 

Adriana, 16 anos, brutalmente assassinada 
Mais 

- Dois homens são conduzidos pela policia suspeitos de envolvimento no assassinato da jovem de 16 anos em Pedreiras
Um dos conduzidos é o marido da vítima


- Encontrado no lixão de Pedreiras o corpo da garota 16 que estava desaparecida desde a última sexta-feira
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Rapaz se esse cara for o culpado ele é muito cara de pau, em dar entrevista ao lado do corpo da mulher. ele estava muito nervoso falando com o repórter Farias.

    ResponderExcluir
  2. Por qual motivo ele estupraria a própria mulher? Esse caso merece ser bem investigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não foi dito que teve estrupo, e o cara o tal de Sandro, confessou e disse q o marido participou tb.

      Excluir
    2. E se foi o sandro e quer jogar a culpa no marido

      Excluir
    3. Tbm acho...e até pq o outro suspeito ja confessou q fez tudo sozinho...ele falou q o marido tinha participação pq ele (sandro) estava sob efeito de drogas ..se ele nao tem culpa. Fico me perguntando pq a justiça ainda mantém o preso?

      Excluir
  3. O criminôso poderia ter simulado um estupro, tirando a roupa da morta.

    ResponderExcluir
  4. gente isso tem que a cabar quantas mulheres vai ter que morre se a mulher diz pro marido que não dar mais eles matam sem dor nem piedade pq eles penssam que nois mulheres somos uma propriedades deles que eles se desfais quando bem quer eu acho que as autoridades tinha que tomar providências pq muitas mulheres não vao dar parte desse monstros pq não tem duas vidas eles ameaçam e e claro que as mulheres não vão pq ficar comendo de morre mulher não é saco de pancada de homens não elas querem e carinho e com forto no seu lar

    ResponderExcluir
  5. é verdade, a mulheres a muito sempre é tratada como objetos, os homem sempre pode tudo, trai, sair com amigos e etc..e muitas mulheres são oprimida, se fazer igual é tratada como lixo...hoje muitas mulheres aprenderam a dizer nao, quer sair desta situação..e o companheiro mata...como se fosse propriedade dele..isto é uma barbaridade, tanta covardia, um cara deste nao gostaria que alguém tratasse a irmã ou a mae dele assim...

    ResponderExcluir