Compartilhe essa Notícia:


O que se ver e ouve em todo Maranhão são três reclamações da população que pode ocasionar a derrota de Flávio Dino, em 7 de outubro.

Confira


Apreensão de veículo em blitz 

Em todo o Maranhão com mais de 12 mil carros apreendidos e confiscados por Flávio Dino e parte já leiloados, ainda repercute negativamente as várias blitz promovidas pela Polícia Militar, com apoio da Ciretran de todo o Estado; as blitz apreenderam uma grande quantidade de motos nas pequenas cidades. Teve condutor que perdeu a moto de vez, não conseguiu pagar as taxas ou porque não compensava.


Com a apreensão do automóvel, as pessoas não consegue mais resgatar seus carros e motos, devido as taxas que são obrigadas a pagar para reaver sua moto (guincho, transportes, estacionamento no pátio da Ciretran, etc). Outros que não foram pegos, estão aterrorizados, com medo do governo voltar com as blitz, caso consiga se reeleger, alem destes, existem mais 12 mil eleitores e seus familiares não votam em Flávio Dino.

OBRAS INACABADAS: Aquelas cidades que as obras de hospital que foi iniciada no final do governo de Roseana e abandonada na gestão de Flávio Dino, durante três anos, este eleitores também já tem uma boa resposta em 7 de outubro, mesmo havendo em algumas cidades, a obra iniciada, mas com poucos operários, a população estaria convencida que os poucos serviços que estão realizando são um engodo para convencer os eleitores de que o governo do estado vai terminar a obra. O povo deseja muito um hospital de qualidade em suas cidades, mas pelo jeito, vai demorar e sua frustração será descontada nas urnas.


FALTA DE ÁGUA: Em algumas cidades do Maranhão ainda tem a falta de água, inclusive em Imperatriz em alguns bairro, ainda persiste, o velho problema da falta de água. A Caema não resolve, o problema vai se arrasta por pelos menos mais uns 10 anos, o povo sofrendo todo dia e toda a hora sem água em casa, está saturado.


Em algumas cidades do Maranhão já existe um banco de aposta de que o Flávio Dino vai ficar em 3º lugar, em outras ele vai perder de  “goleada”.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

64 Comentários

  1. Pode ter certeza por que ele vai ser reeleito no próximo domingo é no primero turno

    ResponderExcluir
  2. Thau roseladrona nunca mais

    ResponderExcluir
  3. Dar lhe 6565656565656565

    ResponderExcluir
  4. Quem anda pra tras e caranguejo

    ResponderExcluir
  5. aposto 50.000 com quem quiser,digo que Flávio Dino ganhar, quem quiser passa o endereço semana que vem vamos no cartório formalizar á aposta é verifica valores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nem 50 reais kkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkk eu estava aqui dizendo a mesma coisa.kkkkkkk

      Excluir
    3. eu não ando mesmo com nota de 50 reais na minha bolsa não 50 reais pra mim é como se fosse uma moeda de 10 centavos ,a menor nota que ando na minha bolsa é de 100 reais,pois os dois pode venderem suas casas pra nós apostar tô doidin pra deixar vocês morando na rua Vale pelo menos 30.000 a casa de vocês dois juntas?

      Excluir
  6. 65656565656565656565 de novo

    ResponderExcluir
  7. Kinor o eterno kinor,volta pra nossa querida caema meu amigo larga a mangueira do cascaria meu amigo!

    ResponderExcluir
  8. Realmente são esses três fatores que faz muita gente que votou nele e não vota mais por causa dessas coisas. eu sou uma delas.

    ResponderExcluir
  9. Nunca votei na família sarney. mas agora voto.

    ResponderExcluir
  10. Verdade! Muitas pessoas perderam seus veículos que compraram com sacrifício. obras inacabadas. saúde não tá bem. educação pior. ele pode até ganhar porque o Maranhão tá sem opção.

    ResponderExcluir
  11. so dar 6565656565656565656565

    ResponderExcluir
  12. thau familia sarnenta loboes e murads

    ResponderExcluir
  13. o povo acordou so dar 65656565656565 de coraçao

    ResponderExcluir
  14. te conforma blogueiro a taca da roseladrona ta segura vai ser mais de um milhao de votos de diferença

    ResponderExcluir
  15. agora e flavio dinovo pra a mudança continuar

    ResponderExcluir
  16. 66565656565 quem nao aguentar pode pescar

    ResponderExcluir
  17. flavio dino vai ser reeleito logo no primeiro turno

    ResponderExcluir
  18. weverton rocha e eliziane eleitos senadores

    ResponderExcluir
  19. chupa essa lobao e sarney filho ja deu ja era agora. agora e werverton rocha e eliziane gama

    ResponderExcluir
  20. Blogueiro, tua intenção é tentar tirar voto do Dino pra Maura Jorge, mas pode ficar tranquilo, eu ia votar na Maura Jorge, mas pensei bem e vou votar no Dino.

    ResponderExcluir
  21. As pesquisa apontam uma possível vitória do Dino já no primeiro turno, aí vem o blogueiro desinformado falar o que não sabe.

    ResponderExcluir
  22. A lei é para todos, não tem essa de pobrezinho andar com motos ou carros sem pagar os documentos. Se o cara tem o dinheiro pra comprar a moto ou o carro, tem que ter dinheiro pra pagar o DUT. Liso anda é a pé ou de jumento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta difícil ter dinheiro né amigo, nem todo mundo tem índole de ladrão não tá. Me responde: de onde as pessoas vão tirar dinheiro se não tem emprego hein cabeça chata? Faz uma pesquisa aí no Google qual a taxa de desempregados no Maranhão. E qual as medidas esse governo FDino corrupto tomou pra mudar a situação. Sabe pra quem ele mudou? Pra pessoas como vc que deve ser algum terceirizado é pra não perder o emprego fica puxando saco pq o que ele fez no governo dele foi usar as terceirizadas em todos os órgãos do Estado como cabide de emprego tá é garantia de curral de voto.
      Povo burro é outro nivel

      Excluir
  23. Motos sem documentos s[ó serve pra serem usadas em assaltos e assassinatos.

    ResponderExcluir
  24. Deixa de ser abestado blogueiro q ele ganha no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  25. A fonte da matéria um Blog dos Sarney kkkkk e o Carlinhos querendo com isso derrubar o governador e ajudar a maura ou Roseana kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Eita que tem babao pago só ptp dar audiência pro burro do Flávio Dino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chupa essa abestado. e 65 mesmo

      Excluir
    2. concordo com o amigo q falou q nos todos tem q pagar documento de moto e andar todo mundo conforme a lei diz ....o chato e vc pagar os imposto pra o tal dino e el nao iveste em nada ...nos pobres se mata pra pagar documento de veiculos e nao tem estrada pra andar...e uma vergonha ..a cidade de pedreiras flavio dino apareceu agora colocando asfalto ..agora besta e quem pensa q ele esta fazendo essas obras pensando no bem estar da populacao ...pois se pensasse tinha feito muito antes ...pode ate ganhar pq tem muita gente besta kkkk mas comm o meu voto nao ganha nao

      Excluir
    3. É verdade tudo pago mesmo mas acho que a mesma pessoa comentando direto

      Excluir
  27. Apesar de não votar no Dino concordo com as blitz. Só aqui no Maranhão que nego compra um veiculo e acha que tem o direito de andar todo irregular.

    ResponderExcluir
  28. Essa tipo de comentário parece como aqueles de um jogadorde futebol de poção, que atualmente tá jogando fora do país kkkk

    ResponderExcluir
  29. INFELIZMENTE ELE SERA REELEITO. EM PRIMEIRO TURNO. SERÃO MAIS QUATRO ANOS DE IMPOSTOS ABUSIVOS, PERSEGUIÇÃO E ESPIONAGEM, ESCÂNDALOS IMORAIS DE CORRUPÇÃO E CONVERSAS PORNOGRAFICAS NO WATSSAP COM VEREADORES DA BASE GOVERNISTA, NEGOCIATAS COM ALGUNS DOS PASTORES DA ASSEMBLEIA DE DEUS...E POR AI VAI... SE ABRIRMOS O LEQUE TODOS FICAREMOS PASMOS COM AS REVELACIES. PORÉM, O POVO NUNCA SOUBE ESCOLHER O MELHOR PARA SI. O POVO VAI ELEGE-LO NOVAMENTE. ANOS MAIS TARDE CONSTATAREMOS AQUI NESSES COMENTARIOS, O QUE O POVO REALMENTE SENTIU COM MAIS QUATRO ANOS DE COMUNISMO NO NOSSO ESTADO.
    NEM CEM ANOS DE DOMINAÇÃO DOS SARNEYS, CONSEGUIRIAM ACABAR COM NOSSO ESTADO COMO ESSE COMUNISTA E SEUS ASSECLAS FIZERAM E IRAO FAZER NOS PROX QUATRO ANOS.

    ResponderExcluir
  30. dinossauro vai ganhar o que a chiquinha ganhou na roçakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BOLSONARO 2018

    ResponderExcluir
  31. eese ladrao soaumentou impostos nao merece ganharmasnunca na vida......Bolsonaro 2018

    ResponderExcluir
  32. e o hospital de pedreiras talvez daqui a 4 anos ele resolva terminar o q a gente precisa aqui seu governador é de um hospital de vergonha pedreiras ta jogada pras cobras

    ResponderExcluir
  33. O que falta é muitas pessoas saber diferencia o certo por tanto faz com tanto fez .

    ResponderExcluir
  34. uer andar irregular e ainda quer ter direito, kkkkk os maranhenses tem que aprender a ter mais conhecimento das coisas até pq essa lei de veículos irregulares é uma lei nacional.

    ResponderExcluir
  35. Mais tem que dar oportunidades pra todos ficar em dias .Porq ja cimpramos cim dificuldade porq q quando se depara com a policia nai divide nissas prestacoes dos nossos veiculos

    ResponderExcluir
  36. As coisa estão certas ! Mais de poção a Esperantinópolis não se ver mais falar em roubos de motos! Graças a a ação do governador Flávio Dino e por q ele Tota no primeiro turno

    ResponderExcluir
  37. Pode corre corre corre q o 65 vai vence

    ResponderExcluir
  38. Todos sabem q quando si tem um carro ou moto tem q pagar IPVA e ter CNH em todos os estados e lei depois querem direitos e não cumpri deveres

    ResponderExcluir
  39. Eu não voto no atual governador, o senhor Flávio Dino, porém quero aqui lembrar- vos de uma coisa: quem cria as leis não é o EZECUVO, em outras palavras são os veriadores, deputados, e senadores que as criam. E outra essa lei de apreensão de veículos inrregulares é nacional, não é só aqui no Maranhão que acontece. Ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse blgueiro vai chorar com a taca da candidata dele,, como pode ele recolcar uma materia antiga, sem sentido no blog,, mais tu estas vendo ai blogueiro a negatividade das pessoas com a tua candidata perdida,,

      Excluir
    2. AQUI EM POÇAO TEM AGUA TODO DIA CARLOS, O GOVERNADO MELHOR DO BRASIL, OLHA JENTE O 65 ESTA CONCLUINDO CINCO POVOADO COM ASFALTO, UM DOS MAIORES POVOADO DA CIDADE DE POÇAO DE PEDRAS,, COMO BELEM DOS LAGES FORTALEZA BEIRA RIO, FOLGUEDO, SAO SALVADOR, AGUA BRANCA LAGOA BONITA, ISSO DAI TU NUM BOTA NO BLOGUE NER, MAIS O POVO VER, E ESTAO DANDO O TRCO PRA TI BLOG.. FAZ AS COISAS CERTAS,,

      Excluir
    3. a coisa melhor que aconteceu no maranhao foi essas blites ai do detran.. porque meu povo a bandagem era grande,,antes vc nao podia deixar uma pop ou bros na sua porta,, pq quando vc saia fora ja tinha levado ja tinha roubado, vc comprava sua motinha com todo sacrificio e nao podia nem sonhar de ir em esperantinopolis, que os ladroes rouva sua moto, e hj er raro vc ver falar em assaltos de motos na nossa regiao,, parabens governado vc e o cara..

      Excluir
  40. Quer dizer que em outros governado não tinha blitz ...somente agora nesse governo ....no tempo de roseana foi o tempo que mais houve na região .inclusive houve ate policia rodoviária dentro de pedreiras fazendo blitz....o povo já esqueceu

    ResponderExcluir
  41. Do Flávio Dino são 3 agora posta dos da Rosengana. kkkkkk
    Ninguem aguenta mais essa familia Sarney.
    Flavio Dino ganha com mais de 60% e ainda vai eleger Weverton e Eliziane.
    É 65

    ResponderExcluir
  42. blogueiro cai na Real......Flávio vence no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  43. TEMOS QUE APOIA TODOS QUE ESTÃO DO LADO DO BOLSONARO

    ResponderExcluir
  44. MAURA JORGE GOVERNADORA

    ResponderExcluir
  45. Eu também estou fora já fez o que tinha de fazer agora entra outro pra mudar

    ResponderExcluir