Compartilhe essa Notícia:



O blog quer saber...


Neste sábado (22), a partir das 17h, os simpatizantes do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) promovem o que eles denominaram nas redes sociais de “Mega Carreata” pelas ruas e avenidas de Pedreiras, levando com muita agitação a mensagem do ultradireitista. Com o ato, espera que a Princesa do Mearim entre de vez na onda do Mito...

Será mesmo?

O blog do Carlinhos quer saber a opinião de seus leitores: vai dar gente neste ato político? Queremos conhecer sua opinião antes da “Mega Carreata Voluntária em prol de Jair Bolsonaro começar.

Opine nos comentários do blog.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

56 Comentários

  1. Vai dar sim , ninguém aguenta mais tanta libertinagem . Bolsonaro 17 .

    ResponderExcluir
  2. Sábado 22 de setembro em Dom Pedro carreata do bolsonaro saindo do auto do pacote as 17 horas vamos que vamos...

    ResponderExcluir
  3. As ruas da cidade vão ficar pequenas para tanta gente.

    ResponderExcluir
  4. Vai ser emocionante.Imagina muitos bolsonarianos juntos no mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  5. só vai dar os organizadores.

    ResponderExcluir
  6. Vai ser a realizaçao de um sonho, homenagear nosso amado Bolsonaro,com uma carreata muito linda , cheio de pessoas que querem o melhor para o nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Pelo que vi hoje nas estamparias de camisas com fotos e dizeres de Bolsonaro,vai dar o que falar.Bolsonaro 2018.

    ResponderExcluir
  8. É melhor ja ir se acostumando!

    ResponderExcluir
  9. Para mim vai ser um orgulho comparecer a esta carreata maravilhosa que criaram para motivar e mostrar para quem quizer ver que Bolsonaro vai ser nosso futuro presidente.

    ResponderExcluir
  10. Para mim vai ser um orgulho comparecer a esta carreata maravilhosa que criaram para motivar e mostrar para quem quizer ver que Bolsonaro vai ser nosso futuro presidente.

    ResponderExcluir
  11. se tivesse air eu iria com todo prazer,

    ResponderExcluir
  12. Vamos ver nas ruas os trogloditas que defendem a morte de pobres, petulante e arrogantes, analfabetos políticos que se acham doutores em tudo. No fundo, animais como seu candidato. E farsantes pq os patrões estão obrigando os empregados a irem na carreata sob ameaça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ameaça são os PTralhas canalhas agora é Bolsonaro presidente galera

      Excluir
    2. Vcs PETISTAS defedem os estupradores,aborto ,Kit gay nas escolas pra criança .É isso q vcs querem para os filhos de vcs?Entao vote 13 para acabar com o pais.Pos meu presidente 17 é contra isso tudo e muito mais.Ele ta certo quando diz q bandido bom , é bandido morto.

      Excluir
    3. Não adianta fazer insultos, tentar colocar medo no povo. Agora é Bolsonaro.

      Excluir
  13. Se vai dar muito gente oh não. Sei que eu e minha família vamos. Este dá-lhe 17 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  14. Eu estou com o único candidato ficha limpa e peço a Deus que abençoe Bolsonaro para presidente do Brasil. Avante capitão .se for para o bem de todos e felicidade da nação dia 07 de outubro é bom Jair se acostumando. Amém

    ResponderExcluir
  15. COM CERTEZA VAI MUITA GENTE. MELHOR AINDA. NINGUÉM RECEBEU NADA PARA APOIAR BOLSONARO. VAMOS PORQUE QUEREMOS UM BRASIL COM DIGNIDADE PARA VIVER.O POVO BRASILEIRO NÃO ACEITA A PRAGA DO COMUNISMO. A SEITA PT TEM QUE SER EXTINTA.

    ResponderExcluir
  16. Povo inteligente busque a verdade não seja idiota a solução é Bolsonaro, pois Deus o escolheu e o abençoe com sabedoria divina para governar a nação brasileira. Amém

    ResponderExcluir
  17. Domingo é em Joselandia 17

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkk poriso que não moro mais no Maranhão. .
    ainda queten que o bolsomerda explique porque ele chamou o povo do Nordeste de burro ta ai a respostas kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo é o lula que tah preso pq roubou!

      Excluir
    2. Mentiroso, ele chamou foi tua mãe!

      Excluir
    3. Pra te ver que não só tem burro no Maranhão tu tá em outro estado kkkkk

      Excluir
  19. "Deus acima de tudo" e fuzilamento de adversários e controle de natalidade de pobres. Esse é o cristianismo do Jair Bolsonaro. Acho que o "Deus" dele é nazista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é muito inteligente. Que um jumento cego ganha de você num debate.

      Excluir
    2. O Jair Bolsonaro é a contradição em pessoa. Diz que é católico,fala em "Deus", mas defende a tortura e o fuzilamento de pessoas. Que "Deus" é esse do Bolsonaro? É o "Deus" Hitler?
      Sobre o jumento, já cantava Luiz Gonzaga: "... o jumento é nosso irmão...".
      Espero que nenhum jumento perca a sua visão, muito menos em decorrência de experimentos como aqueles feitos por nazistas nos campos de concentração, nem por outra razão.
      E para quem tem déficit cognitivo vale ensinar que Cristianismo não combina com fuzilamento nem com tortura.

      Excluir
  20. Domingo vai ter em São Luis Gonzaga, as 17 horas blz. Tão todo mundo convidados. Boa sorte aí em Pedreiras!

    ResponderExcluir
  21. Rapaz ai eu não sei mais no domingo aqui em joselandia todo mundo é17

    ResponderExcluir
  22. CARREATA DOS IDIOTAS, TENHO É PENA
    A IGNORÂNCIA É A PIOR DOENÇA. EU VOU SOLTAR FOGUETES QUANDO ELE APROVAR AS REFORMAS,INCLUSIVE ACABAR COM OS DIREITOS COMO DÉCIMO TERCEIRO. AI EU QUERO VER ESSES JOVENSZINHOS IDIOTAS QUE EXPLORAM OS AVÓS E PAIS PARA COMPRAR O CELULAR DE ULTIMA GERAÇÃO,PARA POUSAR DE RIQUINHO.

    ResponderExcluir
  23. Eleitor do Bolsolixo são todos imbecilizados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eleitor que vota em presidiário???

      Excluir
    2. AMO O MEU PAÍS POR ISSO EU E MINHA FAMILIA APOIAM O CAPITÃO JAIR MESSIAS BOLSONARO. ESTAREMOS TODOS JUNTOS NESSA CARREATA!! BRASIL ASSIMA DE TUDO DEUS ASSIMA DE TODOS!!!!!

      Excluir
    3. e vc deve ser ptralha !!! vagabundo sustentado pelo bolsa esmola !!! vai trabalhar vagabundo safado !! ta com medo de acabar a mamata !!!

      Excluir
  24. Bolsonaro o único candidato que consegue reunir multidões em todo o país sem a presença dele. Sem sindicatos, apoios de governos, prefeituras, verbas, fundos partidários e tempo de TV, arrasta multidões por todo o país. Tá provado que o povo está com ele. Agora fica essa meia dúzia espalhando mentiras dizendo que ele vai acabar com décimo terceiro,fuzilar e fazer controle de natalidade dos pobres. Inventar mentiras para colocar medo no eleitor, essa é uma velha estratégia que não funciona mais e parece que não vai parar o crescimento desse fenômeno, Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  25. A maioria dos PTralhas canalhas tem que comer capim mesmo. os bons eleitores do PT não fazem comentários como esse aí portanto quem chama Bolsonaro de lixo merece comer capim pela raiz

    ResponderExcluir
  26. Se estivesse aí,com certeza,participaria!

    ResponderExcluir
  27. Larga de ser burro. Pare um pouco pra analisar as riquezas que temos no Brasil, e olha o que somos! Se tiver uma pessoa que queira msm trabalhar, com certeza o povo brasileiro vai ser muito feliz.

    ResponderExcluir
  28. Mas não come capim como vc, cavalo de ubri.

    ResponderExcluir
  29. Só se for Bulsonaro mesmo😂

    ResponderExcluir
  30. KKKKKKKKKKKKKKKKKK.... BOLSONARO 2018

    ResponderExcluir
  31. NOSSA QUANTOS IDIOTAS DEFENENDO CANDIDATO A OU B BURROS VAO PROCURAR ELEGER QUEM VAI REPRESENTAR VCS. NOSSO SISTEMA E PRESIDENCIAISTA MAS,O PRESIDENTE SO PODERÁ FAZER ALGO COM APROVAÇÃO DO CONGRESSO, O QUE ADIANTA BRIGAR POR HADAD OU BOLSONARO SE VC CONTINUAM VOTANDO NOS MESMOS BANDIDOS QUE CRIAM E VOTAM AS LEIS. GÁSTEM A GASOLINA DE VOCÊS COM ALGO PRODUTIVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza o congresso que aprova as leis, mas as mudanças já começa com um presidente ficha limpa e pelo geito você é cria do Lula kkkkk

      Excluir
  32. Já deu e Bolsonaro 2018

    ResponderExcluir
  33. O bolsonaro é a favor da tortura..falou q o problema do brasil só se resolve se fazer o que o regime militar não fez ..matar uns 30 mil.não tá nem ae se vai morre inocentes. .agora vcs acha que o Brasil vai mudar para melhor??

    ResponderExcluir