Compartilhe essa Notícia:

 

Milhares de pessoas participaram de uma caminhada histórica, por ter sido a maior realizada até hoje, que percorreu as ruas e avenidas de Lago dos Rodrigues em apoio aos deputados, Hildo Rocha, que está em campanha pela reeleição. Em seguida foi realizado grande comício com a presença do ex-prefeito, Valdemar da Serraria e sua esposa Goia.  Os ex-prefeitos, Luis Osmani, de Lago da Pedra e o ex-prefeito de Esperantinópolis,  Henrique Muniz, também participaram do encontro que reuniu vereadores, ex-vereadores e lideranças de toda a região.

Trabalho de Hildo Rocha foi exaltado pelas lideranças

O ex-prefeito, Valdemar da Serraria, fez uma retrospectiva do trabalho realizado por Hildo Rocha, em prol do município. “Quando Hildo Rocha exerceu o cargo de Secretário de Estado, durante o governo de Roseana Sarney, ele ajudou a viabilizar a colocação de 22 km de asfalto, ligando a sede do nosso município ao povoado São João da Mata. Com o apoio da nossa então governadora Roseana, o município ganhou a Unidade Integrada José Ramos dos Santos, instalada no povoado São João da Mata; ganhamos uma creche e o hospital que também foi construído por Roseana. Isso porque nós tínhamos uma governadora e um secretário que se preocupam com a população, diferente desse governo que está aí que nada fez por nossa cidade”, destacou Valdemar.
Hildo Rocha, Valdemar da Serraria e Goya

Emendas parlamentares

No exercício do mandato de deputado federal, Hildo Rocha destinou R$ 1.501.487,16 (um milhão, quinhentos e um mil, quatrocentos e oitenta e sete mil e dezesseis centavos, provenientes de emendas parlamentares para a reforma de postos de saúde e aquisição de equipamentos hospitalares e ambulatoriais, máquina agrícola e equipamentos, além de recursos para a manutenção dos postos de saúde e reforma do estádio de futebol.
“Hildo Rocha é trabalhador. Nesse a gente pode votar sabendo que não seremos abandonados. É por isso que peço aos meus amigos e amigas, peço aos eleitores de Lago dos Rodrigues, vamos novamente ajudar a eleger o Hildo Rocha para deputado federal para que possamos ter um representante forte em Brasília capaz de ajudar a nossa população. Para deputado estadual nós apoiamos César Pires, parlamentar competente que também tem grandes serviços prestados ao Maranhão e ao município de Lago dos Rodrigues”, afirmou Valdemar da Serraria.

 Continua...

“Valdemar, nem você nem os nossos amigos e amigas de Lago dos Rodrigues serão abandonados por este grupo. Hildo Rocha é um deputado incansável, é trabalhador, para ele não tem feriado, não tem dia santo, a preocupação, o assunto dele é sempre conseguir recursos federais para fazer obras em benefício dos maranhenses”, declarou César Pires, deputado estadual que também concorre à reeleição.

“Em quase todos os municípios do Maranhão Hildo Rocha implantou a sua marca, a marca do trabalho. Tenho certeza, deputado, que você vai colher os frutos dessa sua dedicação, desse zelo que você tem pelo povo do Maranhão”, destacou Haroldo Leda, ex-prefeito de Lago do Junco.

Hildo destacou a dedicação e a seriedade do ex-gestor da cidade. “Sou testemunha da competência e da seriedade do nosso amigo Valdemar da Serraria. Tive a satisfação de ajudar na sua administração. Depois que completou o seu mandato, continuamos trabalhando em parceria porque Valdemar sempre me disse que saiu da prefeitura querendo fazer mais pelo seu povo. Por isso, decidimos continuar trabalhando em parceria por meio da qual consegui recursos federais para ajudar a atual administração municipal”, disse o parlamentar.

O deputado ressaltou que destinou recursos para comprar uma Patrulha Mecanizada completa; uma camionete a diesel para a saúde; recursos para equipamentos ambulatoriais e hospitalares; recursos para reforma de postos de saúde, e para a reforma e modernização do estádio de futebol. “Preciso de seu voto para continuar sendo representante de Lago dos Rodrigues no Congresso Nacional. É Hildo Rocha", proclamou o parlamentar.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. coitado do valdemar so vota perdido.

    ResponderExcluir
  2. coidado meu povo com esse golpista desse deputado aliado do temer o deputado do golpe vcs lembram?

    ResponderExcluir
  3. EITA O VALDEMAR PRA FASER UM EVENTO PRA ROSENGANA TEM QUE TRASER JENTE DE LAGO DA PEDRAS, LAGO DO JUNCO, ESPERANTINOPOLIS,,,

    ResponderExcluir
  4. Não sei aonde que tinha milhares de pessoas, lá n tinha 300 pessoas , era melhor pro valdemar nen ter feito, pq além de te tum pingo de gente, só saiu baixaria daquele ordinário hildo Rocha, mais ele vai ter a resposta dia 7 quando eleenao se eleger, e vcvparevc de mentir que tá feio viu, a vitória é do 65 no município e no estado

    ResponderExcluir
  5. Esse Hildo bosta deveria ter vindo à Lago dos Rodrigues era ter se explicado por ter votado para tirar a Dilma, ainda chega aqui dizendo que é amigo do Lula kkk
    Deveria ter explicado também porque ele votou contra os trabalhadores, pois esse Hildo bosta votou a favor do Temer e quer que um pai de família se aposente com 75 anos, mas ele também deveria ter explicado porque ele votou para livrar o temer das investigações, aí esse bosta ao invés de vim se explicar, esse bosta vem aqui é tentar defamar uma pessoa que todos nós conhecemos, que é uma pessoa integra como o nosso prefeito Edijacir Leite, quem é esse bosta pra chamar nosso prefeito de "vagabundo" e sobre multidão? Onde mesmo? Porque só uma carreata que o Edijacir fez aqui só para comemorarmos a adesivaço dos nossos veículos, e é nas urnas que vamos massacrar essa corja aqui em Lago dos Rodrigues, vamos ganhar de lavagem a nível de estado, e aqui em nosso município vai ser de lavagem

    ResponderExcluir
  6. Esse tem moral pra fazer campanhas vai enfrente valdemar estamos com vocês

    ResponderExcluir
  7. Esse sim é o carra pode fazer campanha valdeVal vamos vencer

    ResponderExcluir
  8. vai levar outra taca,, ele e a perdida dele rosengana..

    ResponderExcluir
  9. o vlademar vai levar uma taca grande aqui em lago do rodrigues com os perdidos golpista dele, fora hildon rochedo, fora rosengana, e 65

    ResponderExcluir
  10. Carlinhos me compre um bode kkkk milhares é kkkkk tinha 400 pessoas

    ResponderExcluir