Compartilhe essa Notícia:


Durante café da manhã oferecido por Sarney Filho, na ultima terça-feira (11), vereadores da capital maranhense declararam apoio à sua candidatura ao Senado Federal, que cresce cada vez mais na Grande Ilha, e em todo o Maranhão.

A candidata a deputada estadual, Bárbara Soeiro, reforçou a sua disposição de trabalhar para a vitória do ex-ministro e deputado federal nas eleições de outubro. “Sarney Filho é um homem justo, um político de palavra. Precisamos de nomes como o dele para nos representar no Senado”, explicou a vereadora.

Sarney Filho agradeceu a confiança de todos e aproveitou o encontro para falar de sua experiência na vida política de Brasília, reforçando que no Senado poderá abrir ainda mais portas e conseguir os recursos necessários para a realização de ações no Maranhão.

Presentes na reunião, além de Bárbara Soeiro, os vereadores Ricardo Diniz, Beto Castro, Chaguinha, Barbosa Lages, Silvino Abreu, Nato Junior, Umbelino, Marlon Garcia, Sebastião Albuquerque, (suplente) e Basileu.

A ex-prefeito Conceição Andrade, deixou mensagem de adesão ao candidato: “Estamos para declarar apoio a Sarney Filho porque é um homem testado e aprovado. Por dez vezes foi deputado, duas vezes ministro e é ficha limpa”, declarou.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esses veriadores tão Brincando com a população

    ResponderExcluir
  2. Onze vereadores,vendendo os votos dos bestas!

    ResponderExcluir
  3. PESQUISA EXATA/JORNAL PEQUENO REAFIRMA VITÓRIA DE FLÁVIO DINO NO 1º TURNO
    14/09/2018
    Jorge Vieira
    Comente
    Nova pesquisa realizada pelo Instituto Exata, contratada pelo Jornal Pequeno e publicada em sua edição desta sexta-feira (14), confirma vitória do governador Flávio Dino (PCdoB) no primeiro turno e até um ligeiro crescimento nas intenções de voto do candidato da coligação “Todos pelo Maranhão”, que subiu de 61% para 64% dos votos válidos em comparação com a última sondagem do instituto. Já a candidata da oligarquia, Roseana Sarney (MDB) caiu de 31% para 29% das intenções de voto.

    No segundo pelotão, conforme os números do Exata, a ex-prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge (PSL) tem 4%, seguida do senador Roberto Rocha (PSDB), com 3%. Os candidatos Ramon Zapata (PSTU) e Odívio Neto (PSOL) não pontuaram, o que só reforça a tendência da eleição ser decidia logo no dia 7 de outubro, data em que os eleitores irão às urnas sufragar o voto nos candidatos de suas preferências

    ResponderExcluir