Compartilhe essa Notícia:


Notinha da noite  
Erlânio Xavier deixou de lado o tom calmo e foi para o ataque 
No final da tarde deste sábado, dia 15, o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, inaugurou a reforma e ampliação do hospital municipal. A obra e o aparelhamento da unidade hospitalar custou cerca de 2 milhões de reais. 

Na solenidade, estavam presentes além do prefeito e a primeira-dama, um grande número de populares, vereadores da base do governo, secretários municipais, lideranças, religiosos, prefeitos de cidades vizinhas, Eudina de Bernardo do Mearim e Cascaria de Poção de Pedras, entre outras autoridades. 

Um dos destaques do evento, foi o discurso forte, incisivo e surpreendente, proferido por Erlânio Xavier . Na segunda parte de sua fala, após enumerar as melhorias do hospital, Erlânio Xavier, deixou de lado o costumeiro tom calmo ou moderado em sua oratório, para responder forte as críticas propaladas por alguns adversários ao seu governo; ele disparou para cima de opositores. Sobrou para um ex-prefeito e para um médico que é liderança política em Igarapé Grande.

Centenas de pessoas participaram da inauguração e aplaudiram o prefeito em vários momentos do discurso
Assista ao discurso do prefeito no vídeo abaixo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Rapaz, sou de Pedreiras e andei recentemente em Igarapé Grande. Tive a seguinte conclusão, cidades apoiadas pelo Fábio Macedo é só buracos nas ruas. Pedreiras e Igarapé Grande é só buracos. Esse deputado não tem moral com o governador não em Carlinhos?

    ResponderExcluir
  2. A única pessoa que tem futuro Etelvina. Vc vai fazer a diferença

    ResponderExcluir
  3. Esse nunca mais perde uma política em Igarapé Grande E não é porque é estrategista não, é porque o cara faz e trabalhar O cara fez em 20 meses o que nem um outro fez em quatro anos de mandato! Veleu Erlânio Xavier, por cuidar tão bem da minha querida Igarapé Grande!
    Carlos Gardel Maciel Sampaio

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Carlinho me chama no ZAP, pois perdi meu celular. Dr Bismarck Salazar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o cascaria não luta para concluir o hospital de poçâo de pedras? Aí vai para inauguração de um hospital na cidade dos outros.

      Excluir
    2. Porque o hospital de poçâo o predio é do cascaria e é alugado para prefeitura. Só isso o motivo!

      Excluir
  5. Esse sim é um prefeito q tem respeito com o povo de Igarape Grande

    ResponderExcluir
  6. Foi só perderem a boquinha o choro começou.Será se o Breado acha que o povo de daqui é burro? Meu pai me disse que por décadas comprou carne na mão do Breado.Como ele ficou tão rico em tão pouco tempo?Votei 12,voterei novamente!!

    ResponderExcluir
  7. Fico triste quando vejo professores daqui baterem alma para o breado,O cara arrebenou o fundo de pensão daqui e ainda tem coragem de acusar o erlânio.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns prefeito Erlanio Xavier Igarapé Grande te agradece pela boa administração.

    ResponderExcluir
  9. A onça ficou acuada na cavalgada do petronio kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser babão. a onça tem e amigos de verdade .nao e como seu prefeito que tenta ser igual a ele .todos tem inveja da onça

      Excluir
  10. Esse sim sabe trabalhar meu voto será será pra ele de novo pra prefeito dessa cidade

    ResponderExcluir
  11. Esse sim sabe trabalhar meu voto será será pra ele de novo pra prefeito dessa cidade

    ResponderExcluir