Compartilhe essa Notícia:

Segundo informações divulgadas por Luciano Bivar (PE), presidente nacional licenciado do PSL, a situação de Bolsonaro já está sob controle. “Não chegou a atingir o fígado. Foi no intestino. A cirurgia transcorreu muito bem e ele está em recuperação. O quadro é estável. O corpo cirúrgico já fez pronunciamento interno de que a situação está absolutamente sob controle”, afirmou o parlamentar. Jair passou por uma transfusão de sangue, mas que não teve nenhum sangramento ativo e deverá passar a noite no hospital, sem previsões para ser transferido.

Durante ato público em Juiz de Fora (MG), nesta tarde (6), o presidenciável do PSL foi agredido com facada. Vídeo mostra ele sendo carregado por apoiadores




O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) teve a agenda interrompida nesta quinta-feira (6/9) em Juiz de Fora (MG). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o deputado federal sendo carregado por apoiadores. A polícia federal, que faz a escolta do candidato, confirmou em nota que ele foi atingido por uma facada na região do abdomem, segundo informações .

Na imagem (assista acima), Bolsonaro aparece com as mãos na região do abdomem. O fato também foi confirmado pelos filhos do parlamentar.

Candidato a senador pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro comentou o episódio. “Jair sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós”, escreveu.

O filho informou que Bolsonaro encontra-se no hospital de Juiz de Fora, recebeu 6 pontos na região do abdômen. O autor do atentado foi preso em flagrante.

Às 18h30 - 



A TV Globo apurou que Bolsonaro foi levado para a sala de cirurgia e pasa por cirurgia. Há suspeita de lesão no fígado e na alça intestinal.

Em nota, a Polícia Federal afirmou: "[Bolsonaro] contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora (MG). O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato".



O suspeito de ter dado a facada foi identificado pela PM como Adélio Bispo de Oliveira. Segundo informações da polícia, ele foi espancado por pessoas que estavam no local.


No momento em que foi esfaqueado, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfeld. Enquanto ele acenava para os simpatizantes de sua candidatura, o homem se aproximou e deu uma facada no presidenciável.

Às 17h40

Polícia Militar confirma identidade do suspeito de atentado a Jair Bolsonaro; ele confessou o crime, segundo a PM

Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi preso em flagrante logo após o atentado; Bolsonaro foi atendido da Santa Casa de Misericórdia de Juiz Fora, onde fazia ato de campanha política 
Adélio Bispo de Oliveira, supeito de esfaquear o candidado a presidente Bolsonaro Foto

A Polícia Militar identificou o suspeito de esfaquear o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, confessou o crime, segundo a PM. O homem é natural de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, e foi preso em flagrante logo após o incidente.

Bolsonaro participava de um ato de campanha em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, e estava nos ombros de apoiadores quando foi atingido.


De acordo com a TV Integração, o suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Federal na cidade.

Às 18h00


Segundo informações do Hospital de Juiz de Fora,  a facada perfurou o peritônio, o intestino, está com hemorragia interna, (vazou líquido para outras cavidades), pressão baixa e passa por cirurgia.

G1 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

32 Comentários

  1. bolsonaro sendo vítima da propria violencia que ele propaga. HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só sendo um eleitor do luladrao mesmo rsrsrsrs

      Excluir
    2. Iiii so pode ser mais um simpatizante uiiii

      Excluir
    3. Vc so pode ser muito animal. Bolsonaro pretende diminuir a violencia. Por isso q tantos vagabundos petistas detestam ele, por serem mal caráter.

      Excluir
    4. Ele é contra é esse tido tipo de gente que fez ele de vítima. Isso que a pura verdade.

      Excluir
    5. Ele não propaga a violência, ele tenta e combater
      Quem propaga são os petistas apoiando bandidos!

      Excluir
    6. CIRO GOMES 12!!!!!

      Excluir
    7. Propaga sim, ele disse que iria fuzilar toda PTzada do Acre ,em alto e bom som.
      É só ir no Yutub e procurar o video dele com esse tema

      Excluir
  2. Pena que esse homem está vivo ainda... atentado a um presidenciável... depois falam que Bolsonaro faz discurso de ódio, enquanto quem é contra prática o próprio ódio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bom não terem linchado ele, só que ele não merece viver. Mas pau nele até ele falar quem o contratou pra fazer isso.

      Excluir
  3. Agora tenho certeza que Bolsonaro mete medo na bandidagem

    ResponderExcluir
  4. Alguns políticos promessas quando vierem ao povoado Palmeiral que ouçam o seu próprio instinto o povo daqui está cansado de ser enrolado não adianta querer se comparar a Bolsonaro que é um candidato polêmico porquê vcs deputados da região mearim são ladrões essa é a verdade não confunda polêmico com ladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. O politicamente correto se implantou no nosso país, na verdade tem umas polêmicas que o povo incluem ele por causa de perguntas Petistas.

      Excluir
  5. Alguns políticos canalhas deviam ir a Minas Gerais enganar o povo de juiz de fora aqui no Maranhão o povo é pacato só que esta tranquilidade está se transformando em ódio devido a alguns políticos ficarem nos enganando durante as campanhas que é o período em que a maioria aparece chega de menriras chega de canalhas no poder

    ResponderExcluir
  6. Se o povo do povoado Palmeiral fosse dá facadas em politicos que enganaram o Palmeiral acho que o coitado ia ficar igual taba de pirulito

    ResponderExcluir
  7. Se cada político que rouba e engana o povo levasse apenas uma facada bem dada nós já estariamos livres de alguns parasitas pra sempre principalmente quando se trata do asfalto do povoado Palmeiral

    ResponderExcluir
  8. Acho que uma surra bem dada resolveria o problema de alguns políticos cara de pau que enganam o povo mas tem advogado pra lhe defender só pra mostrar que o dinheiro dele pode até comprar a justiça mas não a dignidade do povo.

    ResponderExcluir
  9. Tem que meter é a peia nesses safados ladrões que é pra nunca mas enrolar o povo quem já se
    viu enganar o povo e ainda vir pedir votos novamente.

    ResponderExcluir
  10. Bolsonaro presidente galera pra desespero da Globo e dos bandidos.

    ResponderExcluir
  11. Uma pérola: quando o Santo Padre Papa João Paulo II sofreu um atentado, foi baleado,ele pregava ódio e o mal?

    ResponderExcluir
  12. não sou lelitor deste homem , mas sou contra todo tipi de violência! Hadad neles!

    ResponderExcluir
  13. Não tem jeito. Pra desespero dos bandidos Bolsonaro Presidente!

    ResponderExcluir
  14. É farsa!!!
    Não saiu sangue! Nem a faca não susou de sangue! Os médicos e enfermeiros estão sem luva! e o bolsonaro aparece gritando na foto mas ninguém grita durante cirurgia estão anestesiado. VIRO GOMES 12 neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá pra ver o preparo do eleitor tá sonhando até com candidato que nem existe "viro gomes"kkkk bolsonaro presidente jumento da par seca.

      Excluir
    2. Ninguem te perguntou

      Excluir
  15. E o Lula também é inocente! Kkkkk Capitão neles!

    ResponderExcluir
  16. Bolsonaro pra desespero do Alkiming, Ciro da Globo e do Lula.

    ResponderExcluir
  17. Não iria votar em Bolsonaro; após esse ato violento contra e ele, passei a ser seu eleitor.

    ResponderExcluir
  18. Já era e fica sendo besta Ontário

    ResponderExcluir
  19. Ganhou meu voto jair bosonaro 17.

    ResponderExcluir
  20. Esse Bostonario tinha que ter era morrido...

    ResponderExcluir