Compartilhe essa Notícia:


 
O candidato do PDT ao Senado, Weverton, cumpriu agenda neste domingo (23), na cidade de Timon para participar de um ato político ao lado do presidenciável Ciro Gomes (PDT). O encontro, que aconteceu na sede do partido, reuniu ainda o presidente do Diretório Nacional do PDT, Carlos Lupi; do prefeito de Timon, Luciano Leitoa; do candidato a deputado estadual, Rafael Leitoa; e do líder político local, Chico Leitoa.

O bom desempenho tanto de Ciro Gomes como de Weverton arrastou uma multidão para o local e foi comentada pelos candidatos. “Nosso grupo está consolidado, o povo entendeu que nossa chapa é a melhor escolha para o Maranhão”, destacou o candidato.

Carlos Lupi pontuou como o Maranhão tem formado excelentes quadros para o partido. “Temos em Timon um prefeito jovem e empenhado como o Luciano e em breve o nosso partido terá o senador mais jovem do país, determinado e que tem muito a contribuir com a história do partido, do Maranhão e do Brasil”, disparou Lupi.

Continua...

Em seu discurso, Ciro Gomes reconheceu como justa a revolta do povo, mas pediu que não se desista do Brasil. “Precisamos dar uma nova chance à nossa pátria. Vamos dar uma chance à revolta, mas uma revolta com ideia, com projetos, com planos viáveis e nosso partido tem bons nomes e Weverton é, com certeza, um deles”, afirmou Gomes.

Região do Pindaré

De Timon, Weverton seguiu para Santa Luzia do Tide, na região do Pindaré, onde foi recebido por uma multidão e pela prefeita França do Macaquinho, que lembrou a ajuda que a cidade recebeu do candidato. “Weverton sabe a dificuldade que os prefeitos têm para manter os serviços de saúde funcionando e por isso ele destinou uma emenda para nosso município e é de um senador como esse que precisamos lá em Brasília”, frisou a gestora.

Weverton agradeceu o carinho e lembrou aos luzienses que continuará olhando e atuando com foco nos municípios e na defesa dos direitos dos trabalhadores.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários