Compartilhe essa Notícia:

Acácio e Cícero do Nena 

Acácio do Nena, filho do líder da oposição de Lago dos Rodrigues, Cícero do Nena, descartou a possibilidade dele ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Edijarcir Leite em 2020.

Ele respondeu a matéria do blog do Carlinhos intitulada: "Especulações para 2020 em Lago dos Rodrigues são apresentadas em fotos...", postada na última quarta-feira, dia 17.


“Não somos vice de ninguém  e aqui de casa sai um candidato a prefeito”, enfatizou.

Acácio comentou também que que não tem a menor possibilidade de mudança na direção do Hospital de Lago dos Rodrigues, controlado por apoiadores de Cícero do Nena. Corre boato que a unidade hospitalar estaria sendo visado por aliados do deputado estadual Carlinhos Florêncio.

"O hospital continua com a gente, nem temos a menor dúvida ou preocupação quanto a isso. Sem falar que a maioria dessa turma que fala que votou em Flávio Dino, tava na verdade, pedindo votos para Roseana Sarney em Lago dos Rodrigues", afirmou. 

Ainda sobre o comentário do blog que os Nena perderam as 3 ou 4 últimas disputas eleitorais no município, Acácio considera apenas as "candidaturas a prefeito" e mostrou confiança no próximo pleito municipal.

“Perdemos duas campanhas, porém, em 2020 faremos uma política muito diferente”, finalizou mostrando otimismo.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

47 Comentários

  1. Ķkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bota um candidato de sua casa, que a gente bota um da oposição!

      Excluir
    2. Essa oposição esse candidato da casa de acacio não vsi para lugar nenhum. É adjacir de novo.

      Excluir
  2. Ontem começou a circular na cidade a portaria da Marta Gomes e a Mayara Reis. Pularam a ordem. A secretaria de assistência social na 18° posição.

    ResponderExcluir
  3. Ontem circulou na cidade prints dos comprados dizendo que não houve fraude no concurso. Chamaram 4 pessoas e a Mayara secretaria de assistência social na 18° foi chamada. E os demais que não foram convocadosconvocados? E a Marta pulou a ordem tbm..

    ResponderExcluir
  4. Eita vice sem futuro. Prova que o jogo é politico. Não o bem estar da cidade.

    ResponderExcluir
  5. O edjacir é prefeiro prefeito de um mandato só. Não é possível que a população não esteja vendo as nojeiras.

    ResponderExcluir
  6. Se fizer de fato assim, terá coerência política. Essa debandada de gente indo de um lado pro outro, só por causa de poder, mostra tão somente a podridão da política, onde os interesses pessoais são acima do bem comum.

    ResponderExcluir
  7. Querem se fazer de bonzinhos sempre mais a máscara ta caindo já estão demitindo um monte de funcionário do hospital como q vai ganha pra prefeito desse geito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dias deles como donos do hospital está se findando, porque é assim que eles se acham, donos de um hospital público, o reinado deles está com os dias contados, porque esse hospital de Lago dos Rodrigues será gerenciado a partir de janeiro pelo ver Didi Moita, que é aliado do deputado Florêncio, pois esse diferente do Fábio Macedo, tem moral e compromisso com os seus aliados, e o Didi mostrou quem tem força e voto em Lago dos Rodrigues, pois só pra refrescar a memória, o candidato do Didi bateu de lavagem no candidato dos nena, e na pior das hipóteses, o hospital será entregue ao município, mas com aqueles perseguidores não ficará, acabou nenada.

      Excluir
  8. Três candidatos? Kkkkkk Edijacir vai comer em 2020 Molin Molin
    Essa ta no gogó
    Essa ta no gogó
    Essa ta no gogó
    Essa ta no gogó

    ResponderExcluir
  9. Edijacir Leite

    Valdemar da serraria

    Acassio do Nena

    Quem levará a melhor? Fassam suas apostas.

    ResponderExcluir
  10. Esse pobre rapaz já se acostumou com taca mesmo, taca só é ruim enquanto a pessoa ainda não ta acostumado, avante grupo nena

    ResponderExcluir
  11. Didi Moita já tinha mais moral do que o Cícero do nena, imagine agora que o Didi Moita botou o Cícero no chinelo, quem tem votos é quem tem moral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena q o candidato a governador q o Didi apoiou não ganho!
      Será q Flavius Dino vai dar o hospital pra quem votou contra ele??

      Excluir
  12. Já fico até imaginando quando a Ariana tiver sendo a grande chefona do hospital, o Acassio vai ter de ir pedir uma ficha para Ariana para poder se consultar no hospital kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não acontece porque ele não vai ter e nada didi e um besta

      Excluir
  13. Didi já disse que não vai ficar ninguém ligado aos nena no hospital, vai fazer uma verdadeira faxina

    ResponderExcluir
  14. Didi Moita não tem capacidade para administrar um órgão como o hospital de Lago dos Rodrigues, pois tem de ter pusso, e quem é governado feito canoa não tem pusso pra isso, a gestão do hospital hj está excelente, não precisa mexer onde ta dando certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem feio por didi pediu voto por buxo grande e não foi acreditado kkkkk toma esta babaca

      Excluir
  15. O governador iria tirar o hospital das mãos de um aliado seu para entregar para um aliado do Valdemar e da Roseana? Me compre um bode, logo o Flávio Dino gosta é muito de adversário, ele ajuda muito esse tipo de gente kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí só em.janeiro para ver isso quem é mesmo os mais fortes didi só tem conta e uma canoa e o grupo do Valdemar só usando ele porque todos sabem que joselio e o vice do Valdemar isso não é segredo

      Excluir
  16. Soube que o Eltone ta mexendo em São Luiz para assumir o hospital de Lago dos Rodrigues, a Betiane será a diretora geral, o prefeito de Santa Rita ta garantindo à ele que o hospital fica com ele, vamos aguardar e conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito de Santa Rita manda é em ST Rita e não em lago dos Rodrigues!

      Excluir
    2. Isoo pode ser verdade porque eltonio não é bobo

      Excluir
    3. Eu sei idiota que o prefeito de Santa Rita manda é em Santa Rita, mas tbm sei que ele tem muito moral com o governador, diferente do Cícero do nena que não tem moral mais nem com o Mano Brown, imagina com o governador.

      Excluir
  17. Em 2020 vai ser Acassio do Nena prefeito e o Ze galinha vice prefeito kkkkk porque é o único que aceita participar de um circo desse kkkk

    ResponderExcluir
  18. Quem é Acácio do Nena ?
    O que já fez ?
    Onde já trabalhou ?
    O que já fez por lago dos Rodrigues?
    Qual o serviço prestado ?
    ???????

    ResponderExcluir
  19. Quanta besteira esse povo fala, o hospital de lago dos Rodrigues e o único que funciona como Nei um outro, seu Cícero do Nena é um homem que tem meu respeito e adimiracao, pois ñ sei si vcs sabem mas ele cuida de 3 filhos sozinho,desde que ele pegou a gestao do hospital só tem melhorado as coisas em questao de atendimento, quem ñ si lembra do Doutor Adenor? O velho fez mas de 1.000 cirurgia aqui em lago dos Rodrigues, o povo só lembra de ataca os outros, mas nunca sabe elogiar.
    Quantos partos cesariano aconteceu aqui em, cirurgias de pequenos e grandes poti.
    Povo mal agradecido vcs oooo.
    Fica melhor o Cícero mesmo no hospital.

    ResponderExcluir
  20. O povo ñ tá vendo essas pontes tudo si quebrando e o prefeito fazendo arrudeio ñ, quando tava chovendo ñ pode arrumar a culpa era da chuva, já tá chegando o inveno de novo é nada das pontes tá arrumada, qual é a desculpa agora

    ResponderExcluir
  21. Quanta besteira esse povo fala, o hospital de lago dos Rodrigues e o único que funciona como Nei um outro, seu Cícero do Nena é um homem que tem meu respeito e adimiracao, pois ñ sei si vcs sabem mas ele cuida de 3 filhos sozinho,desde que ele pegou a gestao do hospital só tem melhorado as coisas em questao de atendimento, quem ñ si lembra do Doutor Adenor? O velho fez mas de 1.000 cirurgia aqui em lago dos Rodrigues, o povo só lembra de ataca os outros, mas nunca sabe elogiar.
    Quantos partos cesariano aconteceu aqui em, cirurgias de pequenos e grandes poti.
    Povo mal agradecido vcs oooo.
    Fica melhor o Cícero mesmo no hospital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belas palavras Iara, mas não serão suficientes para lhe segurar no emprego, porque o Didi Moita já tem a pessoa certa para o seu lugar

      Excluir
    2. Iara você tem que defende porque tu vai pasua fome kkk bandida

      Excluir
    3. Ser fosse só ela na raça dela de bandida seria bom. Lá é a raça todoa que não presta. As irmãs tudo golpistas

      Excluir
    4. E sim doutor adenor fez muitos partos sim mais vcs enrrolaram ele e não pagaram ele porrisso ele não quer nem saber de trabalhar aki no hospital mais.

      Excluir
  22. Gente eu acredito que o hospital fica com o prefeito porque ele tem pode sim mais que os nena e didi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seja feito da maneira que o povo saia ganhando, o que importa é isso gente

      Excluir
  23. Pelos comentários citados á cima, percebe-se que tão tratando um hospital que de grande importância como um verdadeiro brinquedo. Eita cidade de pessoas de mente pequena!

    ResponderExcluir
  24. Eu já disse que minha sorte foi ter nascida em Lago do Junco, porque nesse Lago dos Rodrigues hoo lugarzinho de gente besta e e sem noção.

    ResponderExcluir
  25. Acassio do Nena, um jovem sério, amigo, companheiro e de boa índole, Acassio é um jovem sábio e tenho certeza que ele tomará a decisão certa para o seu futuro político e o futuro do seu grupo!
    Um forte abraço meu irmão.

    ResponderExcluir
  26. Esse ai ta certo seja firme na oposição quem se vende não vale um peido de uma gobila

    ResponderExcluir
  27. Prefeito arrume as pontes sio está chegando o inverno . A raiva do povo vai aumentar com vc. Ponte do Abreu dos três poços que liga o São Lourenço, ponte do São Lourenço do São Francisco . Tenha piedade desse povo sofrido q precisa sair das suas casas. O inverno está chegando depois não venha com desculpas esfarrapada nos blog q nós estamos vendo

    ResponderExcluir
  28. Prefeito arrume as pontes sio está chegando o inverno . A raiva do povo vai aumentar com vc. Ponte do Abreu dos três poços que liga o São Lourenço, ponte do São Lourenço do São Francisco . Tenha piedade desse povo sofrido q precisa sair das suas casas. O inverno está chegando depois não venha com desculpas esfarrapada nos blog q nós estamos vendo

    ResponderExcluir
  29. Rapaz deixa de se vangloriar seja humilde tem q começa lá de baixo! Vc da m bom você! E depois prefeito!!

    ResponderExcluir
  30. Ainda bem, pq ele não ganha nen pra vereador imagina vaga de vice, essa é boa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Acácio do Nena não ganha nem pra vereador
    É fraco demais

    ResponderExcluir