segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Aluisinho do Posto sai fortalecido das eleições 2018


Os candidatos do prefeito de Esperantinópolis foram disparados os que mais receberam votos nas urnas daquele município 
Aprovação popular de Aluisinho do Posto: Ana do Gás é a mais votada

Os candidatos apoiados pelo prefeito Aluisinho do Posto (PCdoB), foram os grandes vitoriosos nas urnas de Esperantinópolis. Após a divulgação do resultado do pleito, realizado no domino, dia 7, a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) foi novamente a mais votada com 2.590 votos, mais de 500 votos de diferença para o segundo colocado, Vinícius Louro, que recebeu 2.011 votos.
Grupo politico do prefeito visita Palmeiral para anunciar asfaltamento 

O candidato a deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), apoiado pelo prefeito Aluisinho, obteve mais que o dobro do segundo colocado. Pedro Lucas contabilizou nas urnas esperantinopenses 2.485 votos, enquanto o segundo colocado, Márcio Jerry (PCdoB), recebeu 1.155 votos. O terceiro colocado, Josimarzinho, também recebeu  votação bem abaixo da expectativa, com 1.054 votos.
Parceria com o governo do estado 

A votação expressa conquistada pelo prefeito Aluisinho do Posto e seu grupo politico atesta a grande aprovação popular de sua administração. O prefeito também foi bem nas eleições para senado e governo do estado. Ele saiu das eleições com todos os seus candidatos eleitos ou reeleitos e está bem fortalecido para a própria reeleição em 2020. 






6 comentários:

  1. Esse prefeito é um guerreiro e vamos para 2020 e vamos mostrar novamente nas urnas que o prefeito Aluisinho tem o povo com ele . Até o dia que ele estiver trabalhando para o nosso município ele terá o meu voto e de toda minha família. Parabéns prefeito.

    ResponderExcluir
  2. O mal por se só se destrói. Quase que as palavras do Dr Rogério se virava pra ele ao dizer que os candidatos que Aluisinho apoia iria ficar em 3 lugar. E só não ficou pq ele soltou muito dinheiro, gastou muito e não teve o retorno que esperava, agora imagina para candidato a prefeito, kkkkkkkk.. vai ser taca e ainda vai vestir saia e desfilar nas ruas de esperantinopolis. Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aluisinho nao obteve o desempenho que esperava. Era a casa de 3000 votos para a Ana. Junte Vinicius louro e Fernando pessoa bate na ana. A oposição está comendo pelas beiradas. Palavras do povo do prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Em 2014 aluisinho saiu fortalecido. Em 2018 está fragilizado. Ele sabe o que gastou para essa votação da Ana.

    ResponderExcluir
  5. Aluisinho nao recupera a quantidade de votos que perdeu do povo.

    ResponderExcluir
  6. Ele mostra serviços para o povo de esperantinopoles,o povo votou conciente enquanto os perseguidores do mal, seu Rogério e Zé galinha amargaram uma derrota grande até porque o povo sabe que vocês sao mecenas e ladrões do povo.

    ResponderExcluir