Compartilhe essa Notícia:


Os candidatos do prefeito de Esperantinópolis foram disparados os que mais receberam votos nas urnas daquele município 
Aprovação popular de Aluisinho do Posto: Ana do Gás é a mais votada

Os candidatos apoiados pelo prefeito Aluisinho do Posto (PCdoB), foram os grandes vitoriosos nas urnas de Esperantinópolis. Após a divulgação do resultado do pleito, realizado no domino, dia 7, a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) foi novamente a mais votada com 2.590 votos, mais de 500 votos de diferença para o segundo colocado, Vinícius Louro, que recebeu 2.011 votos.
Grupo politico do prefeito visita Palmeiral para anunciar asfaltamento 

O candidato a deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), apoiado pelo prefeito Aluisinho, obteve mais que o dobro do segundo colocado. Pedro Lucas contabilizou nas urnas esperantinopenses 2.485 votos, enquanto o segundo colocado, Márcio Jerry (PCdoB), recebeu 1.155 votos. O terceiro colocado, Josimarzinho, também recebeu  votação bem abaixo da expectativa, com 1.054 votos.
Parceria com o governo do estado 

A votação expressa conquistada pelo prefeito Aluisinho do Posto e seu grupo politico atesta a grande aprovação popular de sua administração. O prefeito também foi bem nas eleições para senado e governo do estado. Ele saiu das eleições com todos os seus candidatos eleitos ou reeleitos e está bem fortalecido para a própria reeleição em 2020. 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Esse prefeito é um guerreiro e vamos para 2020 e vamos mostrar novamente nas urnas que o prefeito Aluisinho tem o povo com ele . Até o dia que ele estiver trabalhando para o nosso município ele terá o meu voto e de toda minha família. Parabéns prefeito.

    ResponderExcluir
  2. O mal por se só se destrói. Quase que as palavras do Dr Rogério se virava pra ele ao dizer que os candidatos que Aluisinho apoia iria ficar em 3 lugar. E só não ficou pq ele soltou muito dinheiro, gastou muito e não teve o retorno que esperava, agora imagina para candidato a prefeito, kkkkkkkk.. vai ser taca e ainda vai vestir saia e desfilar nas ruas de esperantinopolis. Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aluisinho nao obteve o desempenho que esperava. Era a casa de 3000 votos para a Ana. Junte Vinicius louro e Fernando pessoa bate na ana. A oposição está comendo pelas beiradas. Palavras do povo do prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Em 2014 aluisinho saiu fortalecido. Em 2018 está fragilizado. Ele sabe o que gastou para essa votação da Ana.

    ResponderExcluir
  5. Aluisinho nao recupera a quantidade de votos que perdeu do povo.

    ResponderExcluir
  6. Ele mostra serviços para o povo de esperantinopoles,o povo votou conciente enquanto os perseguidores do mal, seu Rogério e Zé galinha amargaram uma derrota grande até porque o povo sabe que vocês sao mecenas e ladrões do povo.

    ResponderExcluir