Compartilhe essa Notícia:


Em seu último comício de campanha, a candidata á reeleição, deputada estadual Ana do Gás, mostrou a sua força política e que é amada pela população, na noite desta última quinta-feira (04), em Santo Antônio dos Lopes. 

Milhares de pessoas se concentraram na Rua da Piçarra, entrada da cidade, para participar do “Arrastão do 65000”, que seguiu percorrendo as principais ruas do município. 

Ana do Gás, estava acompanhada de vários prefeitos e lideranças políticas da região,  dentre eles o seu esposo e ex-prefeito do município, Eunélio Mendonça, os Vereadores Antônio Biê e Picolé , o Prefeito de Capinzal do Norte André Portela, a Prefeita Dr° Jesus e o vereador Vilmar de Governador Archer, o Prefeito Biné e o Secretário de Saúde Marcelo Queiroz de Joselândia, o Prefeito Dr° Orlando e os Vereadores Ronaldo, Irivan, Caboquim de Senador Alexandre Costa, o Pastor Romualdo Fernandes, o Líder político de Governador Eugênio Barros Rogério do Conal e diversas lideranças politicas da região que apoiaram a deputada estadual em 2014 e pelo seu trabalho incansável em seus municípios continuam apoiando agora em 2018. 

É evidente o carinho que Santo-Antotoense tem pela candidata que tem um grande trabalho pelo município, muitas caravanas vieram de Povoados distantes para acompanhar a candidata da terra e por onde ela passava era carinhosamente abraçada pelo povo. 

A caminhada se encerrou na Rua Tiradentes onde Ana do Gás, se encontrou com uma multidão que esperava ansiosamente por seu discurso.

Durante seu pronunciamento o Ex-Prefeito do Município, enumerou as centenas de obras que construiu em seu governo, entre os quais o mercado, posto de saúde, escola, poço artesiano e asfaltamento das comunidades.

“Vocês sabem que na sede e nos povoados, eu tenho muito trabalho prestado pelo município. Ao lado de um grande homem, tem sempre uma mulher e eu tenho a nossa deputada estadual Ana do Gás, que também fez muito pela nossa cidade, e por isso vocês estão aqui, quem ajuda o povo reconhece. Portanto, estou aqui pedindo voto para o Deputada Federal Márcio Jerry 6513, pro nosso Governador Flávio Dino 65, pros nossos Senadores Weverton Rocha 123, Eliziane Gama 232 e pra nossa Deputada Estadual Ana do Gás 65000.”

Ana do Gás muito emocionada, agradeceu o carinho que recebeu de todos da cidade, que é carinhosamente conhecida como a eterna-primeira-dama. 

“Eu não poderia deixar de encerrar essa minha caminhada, de 45 dias onde percorri o Maranhão inteiro, na minha cidade. Foram vocês que projetaram, essa mulher política, corajosa e é vocês que eu represento. Eu sou deputada da nossa querida cidade e de toda região com muita garra e com muito orgulho.  Eu nasci politicamente aqui, aprendi a cuidar das pessoas, ao lado do meu esposo, Ex-Prefeito Eunélio, cuidando de vocês com muito carinho e amor, vocês me ajudaram e ensinaram a ser essa mulher que sou agora e por isso eu não poderia deixar de encerrar essa minha caminhada aqui, na minha querida Santo Antônio dos Lopes, essa terra que eu amo. Agradeço a todos que estão aqui, os abraços os carinhos, cada palavra de apoio e incentivo, que renovam as minhas forças para continuar lutando pelo Maranhão e pela nossa querida cidade.  Obrigada minha querida Santo Antônio dos Lopes.”, finalizou Ana do Gás.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Essa ai não vai pra lugar nenhum rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. De SAL não tinha ninguém,trouxe dos municípios vizinhos. O povo não te quer mais nesse município. Passe mais 2 anos sem pisar aqui.

    ResponderExcluir